whatsapp e telegram grupos regionais

Matheus146
Level 1
Aracaju, Brazil

whatsapp e telegram grupos regionais

Pessoal alguem sabe da existencia de grupos estaduais alem do facebook. 

Telegram ou whatsapp?  Sou de Aracaju/Se, gostaria de contato com alguem da msm regiao para quando necessário discutirmos coisas e assuntos de interesse mutuos.

4 Respostas 4
Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Olá @Matheus146 !

Não existem grupos oficiais do Airbnb de WhatsApp e de Telegram, o que existe de fato são os clubes de anfitriões Airbnb, são oficiais e podem ser encontrados no Facebook, alguns estados ainda não tem estes clubes, Aracaju não tem, vc poderia se candidatar a ser um líder quando Airbnb abrir um clube em seu estado. 

Todavia, enquanto não existe em seu estado um clube e nem grupos de WhatsApp e nem grupos no Telegram oficiais, vc pode participar aqui na CC, trocando ideias, experiências, tirando dúvidas, perguntar, responder, questionar, etc...

Matheus146
Level 1
Aracaju, Brazil

Entendi @Fabricio50  sei que não tem oficiais o que quero msm é o extra oficial para consultas rápidas tipo uma emergência. Coisa que um grupo de fórum como esse daqui não poderia fornecer justamente pelo delay da resposta. Ahh pode ligar pro 0800 do Airbnb mas nem sempre temos uma resposta prática e instantânea né devido ao português de outro país KKKkk então tá aí meu contato para quem mais quiser podemos iniciar um grupo regional msm sendo extraoficial. [Celular e/ou e-mail removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Não tenho interesse de ser líder de grupo no Facebook eles exigem tempo para se dedicar a página, precisa fazer posts, lives e controlar e sem ser remunerado, por isso não tenho interesse.

Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Verdade tudo que vc diz @Matheus146 , participar de comunidades e clubes  é muito bom, mas realmente vc não vai ter respostas para indagações de forma imediata, dentre tais motivos para isso pode estar na complexidade da dúvida, ou seja, ninguém sabe responder...😅

O mundo Airbnb é complexo, exige muita dedicação dos membros para ir sempre aprendendo, notadamente do anfitrião que sempre está em busca das melhores práticas para sua hospedagem. 

Enquanto ao bug relatado por vc, pelo aplicativo aqui que estou usando no momento está tudo ok.

Boa sorte e bons negócios. 

Matheus146
Level 1
Aracaju, Brazil

Outra coisa, está tendo bug aqui na comumity eu escrevo uma coisa e acaba saindo palavras diferentes kkkkkkkk

acontece com vocês também ?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias