Ausente e Presente🤔

Ausente e Presente🤔

Infelizmente minha mãe faleceu e estamos em um momento bem delicado, entretanto retornei de Portugal e estamos aguardando finalizar a documentação para dar sequência a esse trabalho de Airbnb, fazendo milhares de pessoas ainda mais felizes, ainda não vou alugar apenas a partir de 10/2026, entretanto vou treinar e me reconectar com esse time Maravilhoso de pessoas incríveis, contem comigo sempre que precisarem, será um prazer sempre estar conectada com todos.

1 Resposta 1
Bella
Community Manager
Community Manager

Olá @Ana-Corrêa0, sinto muito pela sua perda. Imagino que este seja um momento extremamente delicado para você e sua família, e agradeço por encontrar forças para nos escrever aqui na CC.

Por favor, leve o tempo que for necessário para cuidar de si mesma, da sua família e da documentação. Agradecemos imensamente por suas palavras tão carinhosas sobre a nossa equipe. Estaremos de braços abertos para sua reconexão com a comunidade quando você estiver pronta. Conte conosco para o que precisar.

Um abraço forte de toda a nossa equipe 🖤

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.