Boa noite!!! Sou Renato e estou com um problema no meu anúnc...
Última resposta
Boa noite!!! Sou Renato e estou com um problema no meu anúncio que não consigo resolver!! Minha casa fica na areia da praia e...
Última resposta
Olá, estou começando e cheio de dúvidas.
Alugo um quarto, no meu apartamento em Belo Horizonte, onde já consegui o selo de superhost.
Agora, junto com familiares, montamos uma casa no Prado-BA, buscando maneiras de melhorar os meus anúncios e descobrir como aumentar a ocupação.
Espero aprender com a comunidade e quem sabe, em algum momento, contribuir.
@Alexandre1755 Seja bem-vindo à comunidade.
Farei algumas considerações para contribuir com seus anúncios, mas também convido os craques @Denise583 e @Carlos-Alberto64, para analisar o que pode melhorar:
https://www.airbnb.com.br/rooms/1266050587364524100
https://www.airbnb.com.br/rooms/1385531669111926255
No Quarto aconchegante, achei as fotos escuras, o ideal é fazer fotos com uma boa iluminação, bom enquadramento e melhores ângulos possíveis. As fotos são alma e corpo desse negócio, causam a primeira impressão e levam à decisão de clicar e, depois, reservar. Tente fazer fotos melhores e com ambiente melhor iluminado.
Veja as dicas do AirBNB: https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/how-to-take-great-photos-for-your-listing-687