Bom dia! Espero poder estar participando dos encontros e exp...
Bom dia! Espero poder estar participando dos encontros e experiências com essa turma.Obrigada.
Olá a todos,
Já estamos entrando na segunda semana de dezembro e nem posso acreditar que faz mais de um ano que comecei aqui na CC como gerente da Comunidade!
Espero que vocês me permitam usar a expressão mais clichê que existe, mas realmente esse ano passou voando.... 😂
Para não deixar passar essa época do ano em branco, ontem aconteceu o primeiro encontro via Zoom com alguns do anfitriões que realmente fizeram da Comunidade um espaço de troca e mais importante ainda, de amizade entre os anfitriões. Eu realmente posso dizer agora que tenho amigos anfitriões por todo o país😊
Poder conhecer alguns de vocês por vídeo e conversar sobre os mais diversos assuntos foi uma honra e me sinto extremamente satisfeita de ter conseguido conquistar isso ainda este ano 🏆
Foi um imenso prazer ter a presença de vocês comigo.... tenho certeza de que muitos outros encontros virão em breve!
Um abraço apertado à vocês que compareceram e fizeram essa tarde ser deliciosa!
Foi super legal! @Denise583 fiquei sabendo que você é craque das coisas configurações. Queria ter te conhecido! Quem sabe da próxima vez!
@Laura Desculpe não poder estar com vocês nesse encontro. Estava justamente no apartamento deixando tudo 100% para a temporada de férias que está começando e que, Graças a Deus e ao Airbnb, está alugado até o Carnaval.
Nas próximas estarei presente com certeza.
Parabéns a todos(as) que participaram.