Novata no Airbnb

Novata no Airbnb

Olá,

Meu nome é Julliany, comecei a alugar em fevereiro de 2025 e ainda estou me adaptando a alguns detalhes da plataforma e buscando aprender como customizá-la, como por exemplo, definir períodos mínimos de reserva diferentes de acordo com a época e feriados.

O apartamento que estou alugando fica na Praça da Bandeira, Rio de Janeiro (é possível ir a pé ao Maracanã e ao Sambódromo da Marquês de Sapucaí) e é bem localizado, com transportes públicos (trem, metrô, ônibus e táxi) próximos, além de polo gastronômico, padaria, mercado e farmácia.

Agradeço por poder fazer parte desse espaço e espero aprender bastante com todos vocês.

2 Respostas 2
Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

Olá, @Julliany0 

Sim, você pode fazer isso no calendário.

Na aba "disponibilidade", há uma opção chamada "duração de viagem personalizadas". Nela, você pode definir duração de estadia diferente do padrão, para um determinado período.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Julliany0 , conseguiu achar essa opção no calendário? Depois nos conte se deu tudo certo 🙂

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.