Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Sou proprietário de um apartamento em Curitiba, mas resido em outra cidade, procuro um Co-anfitrião que possa me ajudar a locar o apartamento pelo airbnb.
Oi @Amilcar18 , caso não tenha resposta de outros co-hosts, aconselho a você procurar na aba de pesquisa para ver se tem algum outro tópico sobre isso, para que você consiga entrar em contato com outros anfitriões que possam te ajudar 😉
Olá Amílcar!
Caso esteja procurando co-anfitriã , estou a disposição.
Resido em Curitiba à 42 anos, e estou iniciando na atividade do Airbnb.
Tenho um perfil no site, para hospedar até 1 pessoa em meu apartamento.
caso haja interesse só entrar em contato.
Abs
Olá @Cristiane158 , vou marcar o @Amilcar18 para que ele receba uma notificação para ler a sua mensagem 😊
Se precisar de coanfitrião em Curitiba, tenho disponibilidade
Olá
tenho interesse em ajudar
sou superhost e posso cuidar do apartamento para você
Olá @Juarez12 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😉
Você tem interesse em administrar uma casa ?
Olá .Ainda está procurando com anfitrião? Sou de Curitiba e superhost.
Fico no aguardo. Obrigado.
@Paulo-De-Tarso3, tentei mandar msg inbox, mas não consigo achar essa opção via plataforma. Me chama para trocarmos uma ideia?
Olá Gilberto ! Meu whats [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Oi @Paulo-De-Tarso3 , o seu número de telefone foi removido do seu comentário por questões de segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.
Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb se quiser saber um pouco melhor sobre o compartilhamento de dados pessoais.
Como o @Gilberto214 tem o perfil configurado como hóspede a opção de mandar ou receber uma mensagem privada não está disponível no perfil dele. @Gilberto214 , você já tem algum anúncio ativo para assim conseguir se registrar como anfitrião aqui na Comunidade?
Bom dia Paulo, você conhece alguém que realize administração de casa em Curitiba? Já fui seu anfitrião. Obrigado