Procuro Co-anfitrião em Curitiba

Amilcar18
Level 1
Aracaju, Brazil

Procuro Co-anfitrião em Curitiba

Sou proprietário de um apartamento em Curitiba, mas resido em outra cidade, procuro um Co-anfitrião que possa me ajudar a locar o apartamento pelo airbnb.

17 Respostas 17
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Amilcar18 , caso não tenha resposta de outros co-hosts, aconselho a você procurar na aba de pesquisa para ver se tem algum outro tópico sobre isso, para que você consiga entrar em contato com outros anfitriões que possam te ajudar 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Cristiane158
Level 2
Curitiba, Brazil

Olá Amílcar!

Caso esteja procurando co-anfitriã , estou a disposição.

Resido em Curitiba à 42 anos, e estou iniciando na atividade do Airbnb.

Tenho um perfil no site, para hospedar até 1 pessoa em meu apartamento.

caso haja interesse só entrar em contato.

Abs

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Cristiane158 , vou marcar o @Amilcar18 para que ele receba uma notificação para ler a sua mensagem 😊

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia @Cristiane158 eu tenho interesse em disponibilizar um imóvel (casa) 

Se precisar de coanfitrião em Curitiba, tenho disponibilidade 

Olá 

tenho interesse em ajudar 

sou superhost e posso cuidar do apartamento para você 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Juarez12 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😉

-----

Você tem interesse em administrar uma casa ?

Paulo-De-Tarso3
Level 2
Curitiba, Brazil

Olá .Ainda está procurando com anfitrião? Sou de Curitiba e superhost.

Fico no aguardo. Obrigado.

@Amilcar18

@Paulo-De-Tarso3, tentei mandar msg inbox, mas não consigo achar essa opção via plataforma. Me chama para trocarmos uma ideia?

Esqueci de te marcar @Gilberto214 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Paulo-De-Tarso3 , o seu número de telefone foi removido do seu comentário por questões de segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.

Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb se quiser saber um pouco melhor sobre o compartilhamento de dados pessoais. 

Como o @Gilberto214 tem o perfil configurado como hóspede a opção de mandar ou receber uma mensagem privada não está disponível no perfil dele. @Gilberto214 , você já tem algum anúncio ativo para assim conseguir se registrar como anfitrião aqui na Comunidade?

-----

Bom dia Paulo, você conhece alguém que realize administração de casa em Curitiba? Já fui seu anfitrião. Obrigado 

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.