Olá, anfitriões!
Às vezes, ser anfitrião proporciona mo...
Última resposta
Olá, anfitriões!
Às vezes, ser anfitrião proporciona momentos que ficam gravados no coração para sempre; momentos que le...
Última resposta
Olá pessoal,
Há falantes da língua portuguesa espalhados pelo mundo inteiro, e não seria diferente para aqueles que também são anfitriões do Airbnb.
Lendo o conteúdo aqui da Central da Comunidade, eu já vi comentários de brasileiros que hospedam em Miami, cariocas hospedando em Belém e lisboetas que hospedam em Madrid. Já vi pessoas que hospedam no mesmo bairro onde nasceram, e pessoas que hospedam em vilas bem distantes da capital.
Com o propósito de encontrar outros anfitriões que hospedam na mesma área e, para facilitar a interação e troca de experiências, eu pergunto para vocês: Qual é o lugar em que você hospeda? Conta para a gente nos comentários 😊
Um abraço,
May
Temos hospedes de todos os públicos, temos vários atrativos turísticos. E sim, temos visitantes o ano todo.
Obrigada, pela receptividade! Espero aprender muito com a comunidade.
Olá @Elicene0 , seja bem vinda aqui querida!
Com certeza será uma ótima plataforma para sua jornada como anfitriã 🥰
Há quanto tempo você está na plataforma?
Rondonopolis mt
Bom dia!
Eu hospedo em São Luís -Má, no bairro Renascença .Lugar muito bom perto de tudo que possa imaginar
Oi @AnaMaria165 , minha irmã acabou de voltar de São Luís e amou!!
Conta um pouco sobre a região e os maiores atrativos na área, sempre quis conhecer os lençóis maranhenses 🥰
Bom dia!
temos as belíssimas praias, o centro histórico , temos as fronhas maranhense que é em raposa , passeio náutico bate e volta , Alcântara cidade histórica , os lençóis maranhense que fica de São Luís a distância de 250km , temos passeios em São José de Ribamar , city tour centro histórico , vc pode conhecer a lagoa do cassó, Santo Amaro que fica em Barreirinhas .
Boa noite!
Eu recebo mais turistas nacionais , mas já recebi dois internacional
Em Balneario Camboriu, santa Catarina, sul do Brazil, tenho apartamento na praia central pertinho do mar, menos de cem metros.
Tenho 2 apta em Guarapari praia das castanheiras