Qual foi o momento que mais te deu orgulho como anfitrião?

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual foi o momento que mais te deu orgulho como anfitrião?

Qual foi o momento que mais te deu orgulho como anfitrião_ - Airbnb jpeg.jpeg

Olá, anfitriões!

Às vezes, ser anfitrião proporciona momentos que ficam gravados no coração para sempre; momentos que lembram por que você escolheu esse caminho e fazem você se sentir orgulhoso do que conquistou.

Talvez tenha sido um gesto inesperado de um hóspede, uma conexão genuína ou uma situação difícil que você superou e hoje pode dizer: "Ufa! Consegui!"

Qual foi o momento que mais te deu orgulho como anfitrião? Seja uma vitória grande ou pequena, adoraríamos que você compartilhasse com a comunidade.

Obrigada por estar aqui e por tudo o que você faz!

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

61 Respostas 61

Também acho  . Os acho tão educados ... 

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fabiana432 e @Vivian1640, é muito refrescante ler isso! 🤗 Teve algum hóspede que marcou vocês durante essa experiência até hoje?

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Walter812
Level 1
São Paulo, Brazil

"Gratidão, força e acolhimento – quando nossa casa se torna um lar de verdade."

Hoje o coração transborda de orgulho e emoção ao lembrar da jornada da Dona Célia e da querida Rosângela – ou simplesmente, Célia e Rô, como carinhosamente as chamamos. Durante sete meses, nossa unidade do Airbnb foi mais do que uma hospedagem... foi um refúgio, um abraço silencioso em forma de lar, no coração de São Paulo.

A Rô veio para a cidade em busca de tratamento oncológico. E ao seu lado, como uma rocha de amor e companheirismo, estava a Célia. Elas nos escolheram. E nós, sem saber, ganhamos a honra de acompanhar uma história de luta, esperança e vitória.

Elas passaram o Réveillon conosco. Não sozinhas – fizemos questão de permitir a visita de parentes e amigos. Porque sabíamos que, naquele momento, o afeto era parte essencial da cura. Cada mensagem da Célia era marcada por gentileza. Cada conversa, por carinho mútuo.

E então, veio a notícia mais esperada: o tratamento foi um sucesso. 🎗

E junto dela, uma mensagem tocante, que ficará gravada em nossa história:

> "Vocês não foram apenas anfitriões. Foram parte da nossa cura. O cuidado, o carinho, a atenção... foram fundamentais. Obrigada por nos acolherem com o coração."

Histórias como a da Célia e da Rô nos lembram por que fazemos o que fazemos.

Nosso espaço é simples, mas cheio de alma. E quando o acolhimento vira parte do tratamento, sabemos que nossa missão está sendo cumprida.

A vocês, Célia e Rô, nossa eterna gratidão. Que a vida de vocês seja sempre cercada do mesmo amor que espalharam por aqui.

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Walter812... Que história mais linda! 😭 Que presente ter vivido algo assim, e mais ainda, ter oferecido acolhimento para muito além da hospedagem quando a Rô e a Célia mais precisavam.  

"Vocês não foram apenas anfitriões. Foram parte da nossa cura.'' 

Essa frase me emocionou muito. Histórias assim aquecem o coração da gente. ❤️

Você ainda tem contato com elas?

Abraços,

Bella

-

Roberto3006
Level 1
Santa Catarina, Brazil

É muito bacana ver o Hóspede feliz com o momento vivido na  casa. 

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Roberto3006 verdade! E acho que para nós que somos hóspedes também é muito legal ver um anfitrião comprometido com o espaço e com a hospitalidade. 😊 Teve alguma situação que te marcou e fez você pensar 'valeu a pena!'?

-

Maria-Da-Penha8
Level 2
Espírito Santo, Brazil

Sinto muito orgulho, todas as vezes que o hóspede me diz que "se sentiu em casa, se sentiu acolhido, e que voltará outras vezes a se hospedar em minha casa. E de fato, eles sempre voltam!! 

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que máximo, @Maria-Da-Penha8! Tem algum hóspede que já virou 'da casa' de tanto que retorna? 😁

-

Thiago506
Level 1
João Pessoa, Brazil

Olá, muito boa noite! 

Eu fico muito feliz em receber elogios dos hóspedes, é muito gratificante saber que você está entregando um bom trabalho. Já passei perrengue com hóspede, mas todos solucionados graças ao Airbnb! Em compensação, alugar meu pequeno espaço e saber que pessoas de todo o Brasil se sentiu em casa durante a estadia é muito bom. 

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Thiago506, boa semana! 🤗  Muito feliz em saber que todos os problemas foram resolvidos. Perrengue a gente passa, mas o que importa é dar a volta por cima, e hoje você colhe o reconhecimento do seu bom trabalho. Isso é mesmo motivo de grande orgulho! 

-

Adriano327
Level 2
Guarulhos, Brazil

Quando a pessoa que aluga elogia incondicionalmente a nossa propriedade 

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Adriano327, simmm! Quando vem aquele elogio sincero, faz tudo valer a pena, né? Tem algum elogio que os hóspedes sempre dão sobre sua acomodação?

-

Fabricia11
Level 5
Rolândia, Brazil

Difícil escolher um momento. Mas o que mais me traz orgulho é receber elogios dos hóspedes, receber avaliações 5 estrelas e saber que estou proporcionando ótimas estadias. Casa estadia parece a primeira e cada avaliação também é tão importante quanto a primeira. Até hoje só recebi avaliações 5 estrelas e trabalho com muito foco 

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Fabricia11, que incrível! Como você faz pra manter esse padrão sempre tão alto e sempre receber 5 estrelas? 🌟

-

Helio51
Level 2
Ubatuba, Brazil

Boa noite!

fico muito feliz em poder proporcionar uma ótima experiência aos hospedes, sempre elogiam o atendimento e o cuidado com eles. 

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.