Olá, comunidade Airbnb! 😊
É uma alegria imensa poder fazer parte deste espaço tão rico em troca de experiências e aprendizados.
Somos novos na plataforma como anfitriões e estamos animados com essa nova jornada. Na plataforma, estamos como Aloogar Host!
Me chamo Andréia Halliday, sou formada em Turismo e sempre tive uma paixão por acolher, receber bem e proporcionar boas experiências. Ao meu lado está meu marido, Flávio Halliday, formado em Marketing e fundador da agência CityPybli, especializada em criação web e campanhas de tráfego digital.
Em 2019, tivemos o privilégio de viver por 12 meses na Irlanda. Durante esse período, conhecemos diferentes países e culturas — uma vivência que ampliou nossa visão de mundo e reforçou nosso desejo de bem receber.
Atualmente, moramos em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, mas nosso estúdio fica na zona norte de São Paulo, nossa cidade natal. É um espaço criado com muito carinho, pensando em oferecer conforto e praticidade para quem passa por São Paulo.
Estamos aqui para aprender, crescer e, quem sabe, também contribuir com a comunidade ao longo do caminho.
Um grande abraço e até logo! 🌍✨