Turismo, marketing e boas experiências: nossa estreia no Airbnb!

Turismo, marketing e boas experiências: nossa estreia no Airbnb!

Olá, comunidade Airbnb! 😊

É uma alegria imensa poder fazer parte deste espaço tão rico em troca de experiências e aprendizados.

Somos novos na plataforma como anfitriões e estamos animados com essa nova jornada. Na plataforma, estamos como Aloogar Host!

Me chamo Andréia Halliday, sou formada em Turismo e sempre tive uma paixão por acolher, receber bem e proporcionar boas experiências. Ao meu lado está meu marido, Flávio Halliday, formado em Marketing e fundador da agência CityPybli, especializada em criação web e campanhas de tráfego digital.

Em 2019, tivemos o privilégio de viver por 12 meses na Irlanda. Durante esse período, conhecemos diferentes países e culturas — uma vivência que ampliou nossa visão de mundo e reforçou nosso desejo de bem receber.

Atualmente, moramos em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, mas nosso estúdio fica na zona norte de São Paulo, nossa cidade natal. É um espaço criado com muito carinho, pensando em oferecer conforto e praticidade para quem passa por São Paulo.

Estamos aqui para aprender, crescer e, quem sabe, também contribuir com a comunidade ao longo do caminho.

Um grande abraço e até logo! 🌍

1 Resposta 1
Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá Andréia e Flávio (do @Aloogar-Host0), sejam muito bem-vindos à comunidade de anfitriões do Airbnb! É inspirador ver como vocês estão unindo suas formações em Turismo e Marketing para essa nova e emocionante etapa. Como está sendo a jornada de vocês até agora? Já tiverem seus primeiros hóspedes? 🤗

Imagino que a vivência na Irlanda deve ter presenteado vocês com uma bagagem cultural muito rica que com certeza vai refletir no seu atendimento. Como foi a adaptação de vocês voltando pro Brasil?

Eu sinto muita falta do Brasil, pois moro no Reino Unido. Adoooro Caraguatatuba, fica pertinho da cidade onde cresci, São José dos Campos, e era sempre meu primeiro destino quando queria ir à praia. Uma bela cidade, muito amigável e com praias lindas! 😍🏖 

Desejo muito sucesso!

Abraços,

Bella

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.