Você tem alguma tradição de Páscoa? 🐣

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você tem alguma tradição de Páscoa? 🐣

Tradição de Páscoa - Airbnb Central da comunidade.JPG

Olá pessoal, boa terça-feira para vocês!

Com o feriado de Páscoa se aproximando esta semana (ou já sendo celebrado por alguns!), adoraríamos conhecer as tradições que são significativas para você, sua família — ou até mesmo para seus hóspedes.

Talvez você prepare um brunch especial, decore seu espaço com cores em tons pastéis e flores da primavera, ou esconda ovos de chocolate para que as crianças (ou os adultos!) possam encontrar. ‌💐🍫🪺

Quem sabe você receba seus hóspedes com um mimo de temporada ou compartilhe tradições locais de Páscoa com os viajantes que se hospedam na sua casa. ‌🌷

Sejam quais forem suas tradições — grandes ou pequenas, antigas ou recém-criadas — adoraríamos que você compartilhasse com a comunidade. Esses toques pessoais costumam criar algumas das experiências de hospedagem mais memoráveis ‌💛

Você tem alguma tradição de Páscoa como anfitrião?

Pode ser algo simples como deixar um ovo de chocolate no travesseiro ou decorar com um coelhinho de Páscoa — você tem o costume de deixar algum gesto especial com seus hóspedes nessa época do ano?

👉Algum hóspede já te surpreendeu com as próprias tradições de Páscoa? ‌🎁

Vou adorar ler a história de vocês! ‌🌼

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

4 Respostas 4
Ruth-Odelius-Savala0
Level 1
São Paulo, Brazil

Boa tarde! Em geral deixo alguma guloseima de Páscoa que pode ser uma colomba pascal, ovo de Páscoa, etc e decoro a casa com alguma coisa. Deixo também um bilhete de boas vindas falando um pouco sobre Páscoa. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Ruth-Odelius-Savala0 , eu particularmente adoro essa época de Páscoa e acho linda as decorações com ovos e coelhinhos 🐰

Você deixa algo assim para os seus hóspedes?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Natália99
Level 2
União das freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes, Portugal

Olá, é a minha primeira Páscoa e neste momento estou a hospedar, como tenho 1 criança então deixei taças com amêndoas de chocolate para todos 😉

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Natália99 , como foi esse primeiro ano como anfitriã durante esse período de Páscoa?

Você teve bastante contato com os hóspedes?

-----

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.