Você é anfitriã(o) em tempo integral?

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você é anfitriã(o) em tempo integral?

Você é um anfitrião em tempo integral ou parcial_ Fórum global oficial de anfitriões do Airbnb.jpeg

Olá, anfitriões!

Uma das coisas que adoro nesta comunidade é a variedade da jornada de cada um como anfitrião. Para alguns, hospedar é um foco em tempo integral, enquanto para outros, concilia-se com outros trabalhos e compromissos. 

Você se considera um(a) anfitriã(o) em tempo integral, meio período ou algo entre os dois? Isso moldou a maneira como você recebe hóspedes e gerencia seu espaço?

Seria ótimo compartilharmos experiências, especialmente para aqueles que estejam considerando uma mudança na forma como hospedam! 

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

132 Respostas 132
Pedro2428
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

sim com certeza

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Pedro2428, que legal! Qual você acha que é a parte mais gratificante de ser anfitrião em tempo integral?

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Rozicleia0
Level 1
Foz do Iguaçu, Brazil

Simm

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bacana, @Rozicleia0! Você já imaginava que iria estar sendo anfitriã em tempo integral algum dia?

-

Joao91
Level 3
São Paulo, Brazil

algo entre os dois. 

Sou Anfitrião, mas não tenho apenas esta atividade. Sou aposentado e tenho nas Locações por Temporada a minha atividade principal.

Fiquei um pouco confuso com a pergunta, mas vou responder imaginando que estou respondendo corretamente. 

Não tenho a atividade de anfitrião como atividade principal, contudo o celular me permite ficar práticamente "full time" disponível.

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Faz sentido, @Geraldo60! A pergunta é mesmo sobre se ser anfitrião é sua profissão principal ou se você concilia com outras. Mas gostei da resposta! Você tira um tempo pra descansar ou fica sempre online?

-

Geraldo60
Level 2
Mairiporã, Brazil

Bom dia querida Bella, minha idade (71 anos) permite separar as coisas e boas das más, então não fico o tempo todo on-line com certeza. E nossos celulares permitem ficarmos desconectados mas não ausentes. 

Bom final de semana procê. 

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Muito bacana, @Stênio0, como você equilibra o Airbnb com outras atividades? Você tem ajuda?

Abraços!

-

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Joao91, como você decide quanto tempo dedica ao Airbnb? 

-

Bianca200
Level 2
Santo André, Brazil

Siiiim! Hahaha 

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Bianca200, o que te fez decidir ser anfitriã em tempo integral? 😊 

-

Fernanda1378
Level 1
Salvador, Brazil

Sim, hospedo em tempo integral

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.