Olá, anfitriões!
Uma das coisas que adoro nesta comunid...
Última resposta
Olá, anfitriões!
Uma das coisas que adoro nesta comunidade é a variedade da jornada de cada um como anfitrião. Para algu...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá, anfitriões!
Uma das coisas que adoro nesta comunidade é a variedade da jornada de cada um como anfitrião. Para alguns, hospedar é um foco em tempo integral, enquanto para outros, concilia-se com outros trabalhos e compromissos.
Você se considera um(a) anfitriã(o) em tempo integral, meio período ou algo entre os dois? Isso moldou a maneira como você recebe hóspedes e gerencia seu espaço?
Seria ótimo compartilharmos experiências, especialmente para aqueles que estejam considerando uma mudança na forma como hospedam!
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
sim com certeza
Oi @Pedro2428, que legal! Qual você acha que é a parte mais gratificante de ser anfitrião em tempo integral?
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Simm
Bacana, @Rozicleia0! Você já imaginava que iria estar sendo anfitriã em tempo integral algum dia?
-
algo entre os dois.
Sou Anfitrião, mas não tenho apenas esta atividade. Sou aposentado e tenho nas Locações por Temporada a minha atividade principal.
Fiquei um pouco confuso com a pergunta, mas vou responder imaginando que estou respondendo corretamente.
Não tenho a atividade de anfitrião como atividade principal, contudo o celular me permite ficar práticamente "full time" disponível.
Faz sentido, @Geraldo60! A pergunta é mesmo sobre se ser anfitrião é sua profissão principal ou se você concilia com outras. Mas gostei da resposta! Você tira um tempo pra descansar ou fica sempre online?
-
Bom dia querida Bella, minha idade (71 anos) permite separar as coisas e boas das más, então não fico o tempo todo on-line com certeza. E nossos celulares permitem ficarmos desconectados mas não ausentes.
Bom final de semana procê.
Muito bacana, @Stênio0, como você equilibra o Airbnb com outras atividades? Você tem ajuda?
Abraços!
-
Oi @Joao91, como você decide quanto tempo dedica ao Airbnb?
-
Siiiim! Hahaha
Oi @Bianca200, o que te fez decidir ser anfitriã em tempo integral? 😊
-
Sim, hospedo em tempo integral