Quais são seus objetivos no Airbnb para o resto do ano? 🎯

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quais são seus objetivos no Airbnb para o resto do ano? 🎯

Quais são seus objetivos como anfitriã(o) para o resto do ano_ - Fórum global oficial de anfitriões do Airbnb.jpeg

Olá a todos! 👋

Parece inacreditável, mas já estamos em agosto, nos aproximando lentamente da reta final de 2025. Alguns anfitriões já alcançaram seus objetivos, enquanto outros ainda estão trabalhando para alcançá-los. 📈

É por isso que hoje eu quero perguntar a vocês: Quais são seus objetivos para o resto do ano?

Compartilhem conosco o que ainda desejam realizar e também as conquistas que já alcançaram em 2025. Vamos juntos celebrar cada avanço e nos inspirar mutuamente! 🤗

Abraços,

Bella

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

11 Respostas 11
Lara1632
Level 2
Machado, Brazil

Oi @Bella !
Estou muito feliz e motivada esse ano de 2025; um ano o qual tive a virada de chave, conquistei minha liberdade geográfica e hoje atuo diretamente em anúncios do AIRBNB como anfitriã e co-anfitriã. Abandonei a CLT em Junho de 2025, mais precisamente no dia 30/06/2025 apó quase 13 anos de dedicaçãoe uma sólida carreira em Tecnologia que hoje utilizo para a gestão inteligente dos meus anúncios e venho obtendo cada vez mais sucesso! 

Ontem (11/08/2025) fui convidada para a rede co-anfitriões e já configurei o meu perfil na plataforma, então para o restinho deste ano, meus objetivos estão 100% voltados à gestão e administração de imóveis por temporada aqui no AIRBNB; desejo imóveis impecáveis, atendimento humanizado e muitas estadias incríveis aos meus hóspedes e todos os anfitriões que por aqui operam!

Obrigada pela acolhida, vamos voar juntos 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Lara1632, que mudança de vida inspiradora! Fico muito feliz em saber que você vai iniciar uma nova etapa na plataforma como co-anfitriã, meus parabéns! 👏

Imagino que essa transição deve ter trazido muitos aprendizados - qual foi o maior que você teve esse ano?

Abraços e muito sucesso!  🙌 

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

@Bella , realmente difícil elencar o maior dos aprendizados nessa jornada mas penso que a mudança ocorre na verdade é intimamente no ser humano, olhar para dentro de si, enxergar o seu próprio potencial, reconhecer e aceitar os teus defeitos e as tuas limitações, vencer os medos e tomar coragem para sair da zona de conforto é para os fortes!

Assim me considero no meio desse vale de leões, forte e com uma fé inabalável em Deus, estou CERTA de que tudo JÁ DEU CERTO!

E você, tem alguma dica de ouro que possa compartilhar conosco sobre a sua trajetória? Fiquei curiosa em saber como você chegou à administradora da comunidade aqui no AIRBNB; compartilha com a gente?

Andressa129
Level 1
Setúbal, Portugal

Olá a todos!
O meu objetivo para este semestre é conseguir uma experiência como co-anfitriã aqui em Setúbal. Adoro a região, conheço os melhores sítios para comer, as praias mais bonitas e as atividades culturais imperdíveis. Gostava muito de poder partilhar todo este conhecimento com hóspedes e ajudar proprietários a otimizar a gestão dos seus alojamentos, proporcionando uma experiência de excelência.
Se alguém estiver a precisar de ajuda com a gestão da sua propriedade em Setúbal, por favor, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem.
Obrigada!

Cristina-Souza0
Level 1
Curitiba, Brazil

Olá,

Lancei o Studio Lali em abril e tive três reservas, sendo que a última foi por um período prolongado de 3 meses. Tenho a impressão de que Curitiba-PR não tem muita procura para turismo, mais para turismo de negócios.  Já fará 15 dias que meu hóspede saiu e não tive mais procura. Mas até o final do ano, espero que apareçam mais hóspedes, pois o Studio está um charme e muito aconchegante.

@Cristina-Souza0 , não desanime; Curitiba tem um potencial incrível. Possuo colegas que hospedam aí e estão bem felizes com os resultados. Talvez a sazonalidade? Não sei ... mas vale a pena acompanhar os indicadores do seu anúncio e revisar a forma de gerir seu calendário e preços. 
Se precisar de ajuda, estou à disposição!

Sucesso!

Israel295
Level 2
Brasilia, Brazil

Olá pessoal,

Aqui em Brasília tem sido bem desafiador, muitos aprendizados na parte técnica que é o uso da plataforma e outros aprendizados com a gestão de pessoas. Cada hóspede uma emoção e 99% deles foram pessoas especiais sem dúvida, de diversas regiões mas como TO, SP e MG! 🥰
Nosso espaço teve uma boa procura de Maio a Julho e depois uma pausa rsrs, e agora estamos focados em um upgrade na decoração e melhorias como cofre e fechadura digital.

Para o fim de ano esperamos novas reservas e alcançar o SuperHost e assim nos firmar como um dos melhores da região do Jardim Botânico, em Brasília! 
Desejamos boas energias a todos os Anfitriões!!! 

André-Elias0
Level 2
Vitória, Brazil

Olá Bella! 
pretendo me tornar coanfitrião oficialmente pela plataforma, já que hj atuo só por indicações!

Jeane498
Level 1
Itaperuna, Brazil

Meu objetivo é promover o bem estar dos hóspedes durante a estadia em meu apto. Trazendo limpeza e boas acomodações.

Alessandra335
Level 2
São Paulo, Brazil

Muito obrigada, tenho sim muito interesse, pois quero conquistar novamente a posição de super . Sou anfitriã dedicada e pretendo ficar exclusivamente com Airbnb. Hoje ainda não e possível pois dependo das diárias e este período está bem devagar, mas sei que 2025 tem muita coisa a acontecer.

Mohandas0
Level 2
São Paulo, Brazil

Chegar  em 31/12 com ganhos 10% maiores que no ano passado.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.