O número de colegas anfitriões no Brasil que recorrem a um c...
Última resposta
O número de colegas anfitriões no Brasil que recorrem a um co-anfitrião vem aumentando.Mas quais são as implicações trabalhis...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá a todos! 👋
Parece inacreditável, mas já estamos em agosto, nos aproximando lentamente da reta final de 2025. Alguns anfitriões já alcançaram seus objetivos, enquanto outros ainda estão trabalhando para alcançá-los. 📈
É por isso que hoje eu quero perguntar a vocês: Quais são seus objetivos para o resto do ano?
Abraços,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Oi @Bella !
Estou muito feliz e motivada esse ano de 2025; um ano o qual tive a virada de chave, conquistei minha liberdade geográfica e hoje atuo diretamente em anúncios do AIRBNB como anfitriã e co-anfitriã. Abandonei a CLT em Junho de 2025, mais precisamente no dia 30/06/2025 apó quase 13 anos de dedicaçãoe uma sólida carreira em Tecnologia que hoje utilizo para a gestão inteligente dos meus anúncios e venho obtendo cada vez mais sucesso!
Ontem (11/08/2025) fui convidada para a rede co-anfitriões e já configurei o meu perfil na plataforma, então para o restinho deste ano, meus objetivos estão 100% voltados à gestão e administração de imóveis por temporada aqui no AIRBNB; desejo imóveis impecáveis, atendimento humanizado e muitas estadias incríveis aos meus hóspedes e todos os anfitriões que por aqui operam!
Obrigada pela acolhida, vamos voar juntos 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
@Lara1632, que mudança de vida inspiradora! Fico muito feliz em saber que você vai iniciar uma nova etapa na plataforma como co-anfitriã, meus parabéns! 👏
Imagino que essa transição deve ter trazido muitos aprendizados - qual foi o maior que você teve esse ano?
Abraços e muito sucesso! ✨ 🙌
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
@Bella , realmente difícil elencar o maior dos aprendizados nessa jornada mas penso que a mudança ocorre na verdade é intimamente no ser humano, olhar para dentro de si, enxergar o seu próprio potencial, reconhecer e aceitar os teus defeitos e as tuas limitações, vencer os medos e tomar coragem para sair da zona de conforto é para os fortes!
Assim me considero no meio desse vale de leões, forte e com uma fé inabalável em Deus, estou CERTA de que tudo JÁ DEU CERTO!
E você, tem alguma dica de ouro que possa compartilhar conosco sobre a sua trajetória? Fiquei curiosa em saber como você chegou à administradora da comunidade aqui no AIRBNB; compartilha com a gente?
Olá a todos!
O meu objetivo para este semestre é conseguir uma experiência como co-anfitriã aqui em Setúbal. Adoro a região, conheço os melhores sítios para comer, as praias mais bonitas e as atividades culturais imperdíveis. Gostava muito de poder partilhar todo este conhecimento com hóspedes e ajudar proprietários a otimizar a gestão dos seus alojamentos, proporcionando uma experiência de excelência.
Se alguém estiver a precisar de ajuda com a gestão da sua propriedade em Setúbal, por favor, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem.
Obrigada!
Olá,
Lancei o Studio Lali em abril e tive três reservas, sendo que a última foi por um período prolongado de 3 meses. Tenho a impressão de que Curitiba-PR não tem muita procura para turismo, mais para turismo de negócios. Já fará 15 dias que meu hóspede saiu e não tive mais procura. Mas até o final do ano, espero que apareçam mais hóspedes, pois o Studio está um charme e muito aconchegante.
@Cristina-Souza0 , não desanime; Curitiba tem um potencial incrível. Possuo colegas que hospedam aí e estão bem felizes com os resultados. Talvez a sazonalidade? Não sei ... mas vale a pena acompanhar os indicadores do seu anúncio e revisar a forma de gerir seu calendário e preços.
Se precisar de ajuda, estou à disposição!
Sucesso!
Olá pessoal,
Aqui em Brasília tem sido bem desafiador, muitos aprendizados na parte técnica que é o uso da plataforma e outros aprendizados com a gestão de pessoas. Cada hóspede uma emoção e 99% deles foram pessoas especiais sem dúvida, de diversas regiões mas como TO, SP e MG! 🥰
Nosso espaço teve uma boa procura de Maio a Julho e depois uma pausa rsrs, e agora estamos focados em um upgrade na decoração e melhorias como cofre e fechadura digital.
Para o fim de ano esperamos novas reservas e alcançar o SuperHost e assim nos firmar como um dos melhores da região do Jardim Botânico, em Brasília!
Desejamos boas energias a todos os Anfitriões!!!
Olá Bella!
pretendo me tornar coanfitrião oficialmente pela plataforma, já que hj atuo só por indicações!
Meu objetivo é promover o bem estar dos hóspedes durante a estadia em meu apto. Trazendo limpeza e boas acomodações.
Muito obrigada, tenho sim muito interesse, pois quero conquistar novamente a posição de super . Sou anfitriã dedicada e pretendo ficar exclusivamente com Airbnb. Hoje ainda não e possível pois dependo das diárias e este período está bem devagar, mas sei que 2025 tem muita coisa a acontecer.
Chegar em 31/12 com ganhos 10% maiores que no ano passado.