Essa é a pergunta mais comum aqui na Central da Comunidade!
...
Última resposta
Essa é a pergunta mais comum aqui na Central da Comunidade!
Aqui você verá que é possível contatar o Airbnb de diversas for...
Última resposta
Boa noite pessoal.
Depois de todas as perguntas que recebemos, depois da Haydee lutar muito lá na receita pra conseguir tirar todas as nossas dúvidas e de passarmos tudo pro papel da melhor forma possível.
Eis que o material está pronto (antes tarde do que nunca)! rsrsrsrs
Espero que seja muito útil para todos.
Segue em anexo o pdf.
Beijos e até nosso próximo encontro. 😉
Parabéns pelo serviço, pela ajuda e pelo disponibilidade !
Obrigado,
Rodrigo
Muito bom, Dani e Haydee!! Obrigada!!
Daniele e Haydée,
super obrigada por este material maravilhoso.
Ccomeço a pagar este mês, já para o ano que vem, na expectativa da mudança de comprotamento do Airbnb.
Agradeço muito o material. Entendi que posso deduzir o condominio e ITPU proporcionais a area alugada. Continuo com duvida sobre as contas de luz, wifi, gas, faxina, produtos de limpeza e higiene pessoal, enfim os gastos relativos a hospedagem.
oi @Regina224 !
Estou chegando agora por aqui. Algum material novo a respeito de recolhimento de IR, estou buscando e não estou localizando.
Quanto as suas duvidas, conseguiu esclarecer se essas despesas com demais pagamentos podem ser deduzidas
Tambem fiquei em duvida se preciso baixar carne leao ou basta a declaração de ajuste anual. no caso do carne leao ser obrigatorio, posso fazer apenas nos meses que tenho receita com o airbnb?
Pessoal posso deixar minha mãe de anfitriã e eu pagando os impostos???Como faço para que isso ocorra?
@Dora41 verifica se nesse texto que o @Brux0 tem a resposta para sua dúvida. Ele esclareceu muitas dúvidas sobre Imposto de Renda lá 🙂
Boa noite colegas
alguem tem o passo a passo de como declarar no mes os ganhos com aluguel no novo carne leao???
A conversa é antiga mas adorei o material disponibilizado pelas anfitriãs @Danielle0 e Haydée
Muito obrigada pelo material @Danielle0 ! Estava doidinha sem saber como fazer.