Anfitriões do Nordeste do Brasil sejam bem vindos!

Anfitriões do Nordeste do Brasil sejam bem vindos!

Bem-vindo a se juntar ao grupo para melhorar standarts de recepção e atrair mais turistas para a Região Nordeste, que é considerada um dos principais destinos turísticos do Brasil. Região de maravilhosas praias, cultura rica e diversificada, extenso litoral e pontos turísticos famosos no mundo inteiro.

25 Respostas 25
Adriana1
Level 10
Barcelona, ES

Olá @Rosana0. Adorei sua ideia, este grupo. Gosto muito do Nordeste do Brasil devido ao sol e temperatura ideal para mim. Gosto de todas as cidades ( capitais do nordeste). Todas têm seus encantos e suas particularidades. `Saludos` desde Barcelona. 

Alcylene-E-Marco0
Level 3
Natal, Brazil

@Rosana0 @Adriana1

Adorei a ideia. Sou anfitriã novata. Fico em Natal.

Gostei da idea da interação dos anfitroes no nordeste, estou em maceio, bairro da pajuçara, as vezes tenho dificuldade para atrair mais hospedes, acho que preciso de ajuda principalmente com as fotos do anuncio, quem pode me ajudar

obrigada - Leni 

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi pessoal do Nordeste!!

 

@Rosana0@Alcylene-E-Marco0@Adriana1 marquei vocês aqui no post só para perguntar se alguém pode dar dicas para a @Lene2

 

🙂

 

Beijossss!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Lene,

@Lene0, você já experimentou o serviço de fotos gratuito do site? É só marcar e não tem custo adicional. Eu fiz e no meu caso ajudou bastante. 

A resposta da @Crisal está perfeita, só depois li. Curioso @Lena que hospedamos a mesma pessoa, um rapaz da Letônia. Penso que você está indo bem, as fotos, inclusive do seu perfil, irão ajudar.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager