Anfitriões do Nordeste do Brasil sejam bem vindos!

Anfitriões do Nordeste do Brasil sejam bem vindos!

Bem-vindo a se juntar ao grupo para melhorar standarts de recepção e atrair mais turistas para a Região Nordeste, que é considerada um dos principais destinos turísticos do Brasil. Região de maravilhosas praias, cultura rica e diversificada, extenso litoral e pontos turísticos famosos no mundo inteiro.

25 Respostas 25
Adriana1
Level 10
Barcelona, ES

Olá @Rosana0. Adorei sua ideia, este grupo. Gosto muito do Nordeste do Brasil devido ao sol e temperatura ideal para mim. Gosto de todas as cidades ( capitais do nordeste). Todas têm seus encantos e suas particularidades. `Saludos` desde Barcelona. 

Alcylene-E-Marco0
Level 3
Natal, Brazil

@Rosana0 @Adriana1

Adorei a ideia. Sou anfitriã novata. Fico em Natal.

Gostei da idea da interação dos anfitroes no nordeste, estou em maceio, bairro da pajuçara, as vezes tenho dificuldade para atrair mais hospedes, acho que preciso de ajuda principalmente com as fotos do anuncio, quem pode me ajudar

obrigada - Leni 

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi pessoal do Nordeste!!

 

@Rosana0@Alcylene-E-Marco0@Adriana1 marquei vocês aqui no post só para perguntar se alguém pode dar dicas para a @Lene2

 

🙂

 

Beijossss!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Lene,

@Lene0, você já experimentou o serviço de fotos gratuito do site? É só marcar e não tem custo adicional. Eu fiz e no meu caso ajudou bastante. 

A resposta da @Crisal está perfeita, só depois li. Curioso @Lena que hospedamos a mesma pessoa, um rapaz da Letônia. Penso que você está indo bem, as fotos, inclusive do seu perfil, irão ajudar.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Adriana1 e @Alcylene-E-Marco0 ❤️ ❤️ ❤️

 

Obrigada por comentarem aqui e dar as dicas!

 

@Lene2, concordo com @Alcylene-E-Marco0, coloca uma fotinho de perfil, tu vai ver que irá ajudar e muito... Passa mais confiança aos hóspedes 😉

 

Beijosss!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

@Lene2,

Vamos lá Lene. Conheço  Maceió, uma bonita cidade com um litoral belíssimo! O que eu faria: colocar uma foto de perfil. Caso vocë nao queira aparecer, pois uma foto de uma praia de Maceió (atrativa. Também vejo que você aluga quartos ( dois).  O interessante seria colocar fotos da casa, ou ao menos lugares comuns da casa ( sala, cozinha, jardim). Li que sua cozinha está  bem equipada (fotos iriam bem). Também vi que você está a algumas  quadras da praia ( iria bem umas fotos desta praia!!).

Seria bom fotos de um  profissional. AIRBNB oferece fotógrafo gratis. Só nao sei se em Maceió há este serviço. Acho que se pode melhorar. Vamos ver se alguém mais dá umas dicas. Desde aqui, um abraço e muito êxito!  

@Lene2 Envio link https://www.airbnb.es/rooms/6390121 de um apartamento de Maceió, para você ter uma ideia. Estou segura que sua  é um bom lugar. Precisa apenas de umas melhoras!! 

 


@Lene2 wrote:

Gostei da idea da interação dos anfitroes no nordeste, estou em maceio, bairro da pajuçara, as vezes tenho dificuldade para atrair mais hospedes, acho que preciso de ajuda principalmente com as fotos do anuncio, quem pode me ajudar

obrigada - Leni 


 

Oi Lene2,

 

Também sou anfitria em Maceió, estou na Ponta Verde,

e gostaría de organizar uma reuniao entre anfitrioes. Acho que seria muito bom para trocar idéias e conhecer mais de perto as experiencias e problemáticas de cada um. O que você acha?

 

Tb hospedo em Natal. Quais são suas dificuldades em hospedar lá? @Alcylene-E-Marco0 

Denise561
Level 1
Aracaju, Brazil

Adorei a ideia deste grupo! Estou em ARacaju, SE é sou novata como hóspede! Quero aprender com o grupo!! Bjs 

Bom dia, como está sendo sua experiência como anfritiao?

Denise 561

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias