Alguém saberia informar como transformar minha conta de Anfi...
Última resposta
Alguém saberia informar como transformar minha conta de Anfitrião atualmente como pessoa física para uma empresa com CNPJ ?De...
Última resposta
Bom dia Pessoal, tudo bem?
Gostaria de saber com coloca a conta do Airbnb em nome de uma empresa, ou seja, um conta cnpj. Tentei de várias formas e não achei nenhuma explicação atualizada.
Obrigado pela ajuda.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
bom dia,
bom dia,
bom dia tudo bem?
Obrigado pela resposta, mas não funciona esse caminho. Quando vai em "empresa" "Gerenciar" já não aparece o sei passo 6.
Pelo que eu estava lendo os post, basta atualizar os dados bancários de crédito para uma conta CNPJ.
Oi @Mafe33 , para o seu comentário ser visto e respondido, não deixe de usar o símbolo de @ para marcar quem você quiser na mensagem...
Marcando a @Aline-Simoes0 , @Carolina2232 @Alberto132 que estão com dúvidas similares sobre isso também e pode ser que vocês consigam achar uma solução para as dúvidas referentes à isso.
Espero que ajude!
Boa tarde A todos
Para as pessoas que não declararam aluguéis no IR em 2023 e 2024 vcs irão gerar o carne leão e DARF mês a mês retriativo ao periodo ou somente declarar o recebimento da renda anual?
Estou na dúvida aqui.
Obrigada
Olá @Aline-Simoes0 , para que o seu comentário seja respondido, não deixe de usar o símbolo de @ para marcar quem você quer no comentário, assim você vai ter mais chances de receber uma resposta.
Espero que te ajude!
Oi @Aline-Simoes0 , entendi 🙂
É que sem marcar quem você quer se direcionar no comentário você tem menos chances de receber um comentário de volta ou pode demorar mais tempo até que alguém encontre essa conversa e possa tirar a sua dúvida.
Espero que tenha te ajudado!
boa pergunta. avaliando.