Após fazer sincronização de calendários não tive mais nenhuma reserva pelo Airbnb.

Rafael1781
Level 2
Itapema, Brazil

Após fazer sincronização de calendários não tive mais nenhuma reserva pelo Airbnb.

Sou anfitrião há pelo menos 5 anos, sempre alugando durante temporadas pelo Airbnb e após a sincronização de calendário não tenho nem sequer uma pergunta sobre a propriedade, como acontecia antes. Neste mesmo período tive várias reservas pelo Booking.

Possuo 3 imóveis, sendo 1 na Praia de Genipabu/RN e 2 em Itapema/SC, após fazer uma sicronização de calendários de anuncio com a Booking e VRBO, simplesmente parei de ter reservas pelo Airbnb. 

De janeiro e fevereiro obtive 15 reservas pelo Booking e NENHUMA PELO AIRBNB, achei muuuuuito estranho isso. 

Liguei na central de atendimento no airbnb e dizem que estava tudo certo com meus anuncios.

Alguém mais passando por isso?

2 Respostas 2

Boa tarde ! Eu tenho 6 propriedades em Campos e anúncio na Booking e Airbnb e numa outra ! Eu entendi que a Airbnb é uma das plataformas mais careira , tira 16,5% mais ou menos , sendo assim nos meu tb demora um tempo para alugar , Booking tira 13% o q torna mais rentável , acho a VRBO a pior de todas já tive e cancelei nunca alugou e tirava quase 17% desisti , sincronizar não muda nos aluguéis de temporada 

Boa tarde @Fabrício25 . Então talvez seja uma questão de preço..

No seu camo, após fazer a sincronização de Calendários, continuou a receber reservas pelo Booking?

Pergunto, pois comigo, após fazer a sincronização simplesmente não tive mais nenhuma reserva pelo Airbnb, no entando tive várias no Booking.

Obrigado pela resposta. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias