Numero e contribuinte Portugal. ?
Última resposta
Numero e contribuinte Portugal. ?
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá!
tenho dois imóveis anunciados, os quais foram locados no feriado de 18 a 21/04
sou super host há mais de 3 anos, e meus recebimentos sempre foram por volta das 18:00 do dia seguinte ao checkin
nunca fiz alteração de dados bancários, tão pouco inclusão de forma de pagamento
e hoje, 22/04 ainda não recebi os respectivos pagamentos.
sempre recebi aos feriados e finais de semana, sou correntista do Banco Santander.
atendimento diz que o prazo é até o dia 23.
mas meu estranhamentos é isso não ser habitual em anos de trabalho junto com a plataforma.
alguem está passando ou já passou por isso?
saberia me direcionar?
Bom dia,
Assim como você, eu e muitos outros anfitriões, estão com os recebimentos pendentes, apesar de não termos recebido nenhum comunicado oficial, por conta do recesso bancário ocorrido nesses dias de feriado, os pagamentos estão começando a serem liberados a partir de hoje.
Particularmente já identifiquei as primeiras movimentações de repasse de valores em minha conta, acredito que o mesmo ocorrerá com você e tantos outros anfitriões.
Oi @Tamiris16 , chegou a receber o pagamento das reservas do feriado?
Em períodos como esse em alguns casos já vimos aqui na comunidade que isso pode atrasar um pouco, Mas no geral os pagamentos tendem a em dia.... depois nos conte se recebeu tudo certinho para que outros anfitriões possam saber qual foi o desfecho no seu caso.
Um abraço!
Olá,
Também estou com o mesmo problema. Nunca tinha passado por isto antes hospedando há 8 anos. Em todo este período o pagamento sempre caía na data seguinte à entrada dos hóspedes, conforme o acordo entre anfitrião e plataforma. Posso recordar de atraso pontual somente em uma ou duas ocasiões no máximo.
No entanto, a partir da segunda quinzena de abril, os pagamentos de todas as nossas reservas estão aparecendo como se tivessem sido enviados no dia seguinte ao check in, como de costume, porém com estimativa de 5-6 dias para a efetivação da transferência. De 1 dia passou para quase uma semana de espera.
Não recebemos nenhum comunicado da plataforma informando alteração nas políticas das datas de pagamento. Também não entendemos este novo atraso visto que as transferências são feitas via PIX e enviadas pelo AirBnb através do mesmo banco em que temos a conta de recebimento.
Consegueriam me atualizar sobre isto?
Obrigada.
Realmente todos os pagamentos que recebi referente as hospedagens após a segunda quinzena de abril apareceram em conta somente após 5 dias. Entendo que isso nada tem a ver com feriados e sim em um novo prazo estabelecido pela plataforma.