Maria-Helena36 Level 1 Taxa de ocupação no centro do Rj Olá pessoal. Estou pensando investir no airbnb,mas ainda est... Última resposta Olá pessoal. Estou pensando investir no airbnb,mas ainda estou com algumas dúvidas. Na verdade não consigo achar muitas infor... Última resposta
Lorena1012 Level 1 Pernambuco, Brazil Precificação Minha maior dificuldade é precificar corretamente. Faço estu... Última resposta Minha maior dificuldade é precificar corretamente. Faço estudo de mercado pelo menos 2 x na semana e fico louca na questão de... Última resposta
Jose-Guilherme2 Level 2 Florianópolis, Brazil Gestao de precos Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o pu... Última resposta Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o publico para o meu loft Última resposta
Roberta941 Level 2 State of Pernambuco, Brazil Devemos impulsionar no instagran? Faz diferença? Como melhorar o Marketing? Como melhorar a ocupacao? Última resposta Como melhorar o Marketing? Como melhorar a ocupacao? Última resposta
Robin1441 Level 1 Gestão profissional de Airbnb em Recife Olá, Estou procurando um serviço de gestão profissional para... Última resposta Olá, Estou procurando um serviço de gestão profissional para meu imóvel listado no Airbnb em Recife. Gostaria de encontrar um... Última resposta
Marcia-Daniela0 Level 5 Taubaté, Brazil Preço Inteligente Alguém pode me dizer se realmente vale a pena a opção "preço... Última resposta Alguém pode me dizer se realmente vale a pena a opção "preço inteligente"? E se for, como usar a nosso favor? Ou é melhor ape... Última resposta