Como acessar a página dos comentários via Windows

Respondido!
Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

Como acessar a página dos comentários via Windows

Prezados/as!

Espero que estejam maravilhosamente bem e se cuidando o máximo!

Recentemente, o Airbnb mudou alguns layout's na nas páginas da internet.

Hoje, gostaria de saber como consigo encontrar os comentários (o caminho a ser seguido) de meus anúncios em minha página via acesso com Windows. Alguém consegue me ajudar?

Com os melhores cumprimentos,

Flaviano.

Melhor Resposta
Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

Caros amigos,

Encontrei a solução:

> No painel do Anfitrião, possui: Acomodação + Mensagens + Reservas + Calendário + Anúncios + Desempenho + Ajuda.

>> Clicando em: Desempenho, abre uma barra de opções: Oportunidades + Qualidade + Ocupação e Taxas + Conversão + Ganhos + Superhost.

>>> Clicando em: Qualidade, abre um gráfico com várias opções para habilitar e desabilitar, logo abaixo do gráfico, aparece as respectivas Avaliações.

>>>> Clicando em "Leia mais", dentro de cada avaliação, irá aparecer "a nota da avaliação geral", o "comentário público e privado deixado pelo seu hóspede", bem como a nota do feedback sobre "Precisão, Check-in, Limpeza, Comunicação, Local e Custo-benefício".

Espero ter contribuído novamente com a comunidade. =))

Saudações, Flaviano.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

Caros amigos,

Encontrei a solução:

> No painel do Anfitrião, possui: Acomodação + Mensagens + Reservas + Calendário + Anúncios + Desempenho + Ajuda.

>> Clicando em: Desempenho, abre uma barra de opções: Oportunidades + Qualidade + Ocupação e Taxas + Conversão + Ganhos + Superhost.

>>> Clicando em: Qualidade, abre um gráfico com várias opções para habilitar e desabilitar, logo abaixo do gráfico, aparece as respectivas Avaliações.

>>>> Clicando em "Leia mais", dentro de cada avaliação, irá aparecer "a nota da avaliação geral", o "comentário público e privado deixado pelo seu hóspede", bem como a nota do feedback sobre "Precisão, Check-in, Limpeza, Comunicação, Local e Custo-benefício".

Espero ter contribuído novamente com a comunidade. =))

Saudações, Flaviano.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Flaviano2 obrigada por compartilhar aqui a resposta! Eu mesma não consegui ajudar pois não utilizo Windows, mas fico contente em saber que você resolveu  😉

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias