Olá pessoal, boa tarde!
Estava analisando a aba de "ganhos"...
Última resposta
Olá pessoal, boa tarde!
Estava analisando a aba de "ganhos" na plataforma e surgiu a seguinte dúvida: o valor total que apar...
Última resposta
Como melhorar o Marketing? Como melhorar a ocupacao?
Então acho que varia de prefeitura para prefeitura mesmo amigo....
Porque no Rio está lotado!! Vou até perguntar para a minha amiga pra ela confirmar isso.
Oque eu pensei agora é de tornar o Bobby e o Tommy os seus garotos propaganda no instagram porque quem tem pet (ou até quem ama como eu!) já é logo atraído pra esse tipo de perfil...
Você já começou a fazer a página pelo menos? Pensei até em uma coisa meio antes e depois com a reforma pra mostrar a evolução do espaço @Eduardo2009 !
Oi @Laura,
Gostei dessa ideia do antes e depois, dá pra fazer algo legal sim. E os dogs vão com certeza fazer parte da divulgação, é um nicho que não pode ser desprezado nunca!!
Comecei o perfil sim, mas ainda muito restrito. Porque fica aquele, lanço o perfil mas não tenho o espaço para alugar!!!
Mas se quiserem dar uma olhada por lá, @pier211.santos
A última que eu postei foi uma criação com inteligência artificial, achei que ficou show.
Mandei no do apartamento e no meu perfil pessoal, curtiram bastante.
Legenda: Falta pouco!!
Que máximo a imagem @Eduardo2009 !!
Gente como pode isso ser de I.A????
Eu fico chocada (ainda!)
Está uma coisa meio cais do porto, meio porto dos piratas do caribe sabe kkk
E você todo trabalho no MKT porque essa estratégia da ansiedade e expectativa serve muito!!!
Eu já estou doida pra ver o espaço pronto!!
@Laura, já gerei tanta coisa que me deixou de queixo caído!
Nessa linha náutica apareceram coisas magníficas.
Olha só pra isso:
Como pode gente @Eduardo2009 ?
Eu de novo incrédula 🤯🤯🤯
Eu li uma vez (na verdade foi um meme mas vamos fingir que foi um artigo na The Economist) falando que na verdade o AI tinha que ajudar as pessoas a fazer as coisas que ninguém quer fazer como lavar a louça, aspirar o chão, dobrar a roupa nas gavetas, e não fazer arte e competir com as pessoas!!!
Eu gosto mas fico meio assustada sabe...
Acho que essa estratégia de MKT de causar expectativa é boa porque quando o apartamento ficar pronto vai todo mundo ficar na ansiedade de ver como ficou!
Você já postou alguma coisa nova? Uma imagem de AI talvez? 😅 Daqui a pouco vão achar que o apê também é de mentira kkkkk
Oi @Laura ,
Ainda não postei mais nada.
To naquele dilema, aguardar e criar expectativa ou postar alguma coisa e demorar para listar na plataforma!!
Subi no domingo, tinha coisa pra arrumar na sala e no banheiro para tirar as fotos e ainda para ajudar (a atrapalhar), estou indo para Campos do Jordão nesse fim de semana, então nada de arrumação em Santos neste findi...
Às vezes é bom dar um tempinho de descanso amigo, imagino que os móveis todos ainda não chegaram certo?
Que delícia um fds em Campos! Vão ficar até quando por lá @Eduardo2009 ?
@Laura
Já está praticamente tudo lá, falta o pufe que eu forrei com o mesmo tecido da cadeira de balanço.
Domingo a noite já estou de volta, é só fds mesmo, mas pretendo descançar muuuuiiito.
E descansou @Eduardo2009 ??
Eu sigo sem dormir gente!!
Imagens reais minhas quando eu desligo a luz do quarto:
The struggle is real my friend!!
@Laura
Nem meditando antes de ir para a cama?
Largando o celular e desligando a tv bem antes da hora do sono?
Bjs e se cuida.
Complicado amigo @Eduardo2009 .....
Porque depois que eu termino todos os meus afazeres tem sempre um monte de coisas pra resolver e eu perdi o hábito de desligar a tecnologia quando entro no quarto e pegar um livro!!
A gente sabe oque faz bem mas às vezes não faz certo? 🥹
@Laura , sei bem o que é isso...
É uma disciplina difícil de ser aplicada, e cada vez mais estamos dependentes.
As vezes escorrego na disciplina também e fico com o celular na mão, só vendo besteira e quando me dou conta já sei que o saldo do sono vai ficar devedor.
Pois é @Eduardo2009 , o preço que a gente paga é muito caro mesmo.....
São muitos estímulos!!
Eu já comecei a ler Siddhartha duas vezes, sabe quando você ainda não engata?
Eu sinto que eu preciso terminar tudo que eu tenho para fazer pra assim esvaziar a cabeça!
Boa tarde @Roberta941
Quando as reservas diminuem penso em divulgar no Instagram, quando normalizam adio a decisão.
Gostaria que algum anfitrião que divulgue no insta possa nos dar um feed back.
Abraços