Fernanda1436 Level 2 Porto Alegre, Brazil Airbnb e concorrentes declaram dimob? Bom dia gente, tudo bem? Sou nova aqui na comunidade e estou... Bom dia gente, tudo bem? Sou nova aqui na comunidade e estou com uma dúvida a respeito das plataformas. Vocês sabem se elas d...
Renata785 Level 1 Brazil Itens de alto valor - prevenção de furtos Estou iniciando a reforma e a decoração de um studio para co... Última resposta Estou iniciando a reforma e a decoração de um studio para começar a realizar locações pela plataforma e tenho muitas dúvidas.... Última resposta
Maria-Helena36 Level 1 Taxa de ocupação no centro do Rj Olá pessoal. Estou pensando investir no airbnb,mas ainda est... Olá pessoal. Estou pensando investir no airbnb,mas ainda estou com algumas dúvidas. Na verdade não consigo achar muitas infor...
Marcelo1248 Level 1 Devo pagar IR das locações ou o AIRBNB ja retem na fonte as ... Ola moro no Brasil e meus imóveis tbm estão no brasil. Gosta... Última resposta Ola moro no Brasil e meus imóveis tbm estão no brasil. Gostaria de saber se o AIRBNB ja retem as taxas do IR ou devo declarar... Última resposta
Micheline94 Level 1 Braga, Portugal Boa noite Alguém saberia dizer se é necessário fazer algum c... Boa noite Alguém saberia dizer se é necessário fazer algum c... Boa noite Alguém saberia dizer se é necessário fazer algum comunicado as finanças ou algum outro órgão em Portugal por ter ap...
Luís236 Level 2 Vila Real, Portugal Modelo RFI 21 - 2024 Airbnb Boa tarde, Por acaso sabem como posso descarregar o Modelo R... Última resposta Boa tarde, Por acaso sabem como posso descarregar o Modelo RFI 21 de 2024 da Airbnb?Muito obrigado.Continuação de bom trabalh... Última resposta