Duvida sobre propriedade

Respondido!
Rodrigo1506
Level 2
São Paulo, Brazil

Duvida sobre propriedade

olá amigos anfitriões, gostaria de uma ajuda: Na aba propriedades eu não estou conseguindo salvar, pois não aparece a opção de "CATEGORIA". Algum de vocês sabe o que devo fazer?

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Rodrigo1506 

Seja bem-vindo!

Não tem mesmo.

Na área "Tipo de propriedade" existem alguma opções pré definidas pra vc marcar a que melhor se encaixa na sua acomodação.

As "Categorias" são um tipo de classificação diferenciada, baseada na localização, estipo ou características específicas da acomodação. 

Apesar de compartilharem algumas poucas commo "chalé", "microcasa" ou "casa de terra", por exemplo, não estão ali no "Tipo de Propriedade" e nem é da escolha do anfitrião.

É uma decisão exclusiva da plataforma e, se não estiver enganada, limitada a 5 por acomodação. 

No entanto o anfitrião pode fazer uma sugestão, solicitando através do Elevate que passará por análise e decisão da plataforma 

https://elevate.translated.com/categories

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que decidiu fazer 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Rodrigo1506 

Seja bem-vindo!

Não tem mesmo.

Na área "Tipo de propriedade" existem alguma opções pré definidas pra vc marcar a que melhor se encaixa na sua acomodação.

As "Categorias" são um tipo de classificação diferenciada, baseada na localização, estipo ou características específicas da acomodação. 

Apesar de compartilharem algumas poucas commo "chalé", "microcasa" ou "casa de terra", por exemplo, não estão ali no "Tipo de Propriedade" e nem é da escolha do anfitrião.

É uma decisão exclusiva da plataforma e, se não estiver enganada, limitada a 5 por acomodação. 

No entanto o anfitrião pode fazer uma sugestão, solicitando através do Elevate que passará por análise e decisão da plataforma 

https://elevate.translated.com/categories

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que decidiu fazer 

Entendi, Denise, porém eu não estou conseguindo salvar, concluir essa etapa, pois o airbnb não deixa eu salvar.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias