Sofia231 Level 1 Lisbon, Portugal Co-anfitrião passa recibo? Olá, como co-anfitriã tenho de passar recibos? Como declaro ... Última resposta Olá, como co-anfitriã tenho de passar recibos? Como declaro às finanças o que recebo? Passo recibo dividido com o meu anfitri... Última resposta
Brux0 Level 10 Rio de Janeiro, Brazil IMPOSTO DE RENDA 2021 Boa tarde a todos, Nos anos passados postei algumas ... Última resposta Boa tarde a todos, Nos anos passados postei algumas informações sobre imposto de renda na central da comunidade de ai... Última resposta
Geny81 Level 10 Como vocês declaram as atividades de hospedagem no imposto d... Olá colegas! Tenho duvidas a respeito do lançamento no impos... Última resposta Olá colegas! Tenho duvidas a respeito do lançamento no imposto de renda. Podem me ajudar? Última resposta
Tiago-Luiz0 Level 1 Ajuda Gostaria de conversar com o anfitrião mais próximo de mim. S... Gostaria de conversar com o anfitrião mais próximo de mim. Sou de blumenau - sc
Villa-Mares0 Level 1 Relatório de Ganhos Olá pessoal, boa tarde! Estava analisando a aba de "ganhos"... Última resposta Olá pessoal, boa tarde! Estava analisando a aba de "ganhos" na plataforma e surgiu a seguinte dúvida: o valor total que apar... Última resposta
Jose-Guilherme2 Level 2 Florianópolis, Brazil Gestao de precos Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o pu... Última resposta Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o publico para o meu loft Última resposta