Leonardo798 Level 10 Caldas Novas, Brazil Casa Inteligente (Desligar luzes, ar condicionado, etc) Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referent... Última resposta Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referente a "Casa Inteligente" aqui na comunidade brasileira e não achei.... Última resposta
Meire-Rangel0 Level 1 Guanambi, Brazil Aluguéis atrasados do Airbnb Recebi hóspedes desde o início do mês de janeiro/2025 e até... Última resposta Recebi hóspedes desde o início do mês de janeiro/2025 e até agora não entrou nenhum valor dos aluguéis.Já entrei em contato ... Última resposta
Isabel5331 Level 1 Como posso obter faturas em nome da empresa (nome preferido)... Olá Airbnb Pretendo emitir faturas em nome da empresa. As in... Olá Airbnb Pretendo emitir faturas em nome da empresa. As informações legais da empresa, bem como o contribuinte já se encont...
Roberto2837 Level 3 Pará, Brazil Por quanto tempo as datas ficam bloqueadas quando cancelamos... Caros, me distrai e fizeram uma reserva com 1 ano de anteced... Última resposta Caros, me distrai e fizeram uma reserva com 1 ano de antecedência e não percebi, na época da cop30 que é um período que as re... Última resposta
Cristiane282 Level 1 Armação dos Búzios, Brazil Não Recebimento de diárias pagas pelos hóspedes Sou Anfitriã e não recebi o pagamento, que está registrado n... Sou Anfitriã e não recebi o pagamento, que está registrado no neste app como tendo sido pago dia 07/02, da hóspede Raffaela D...
Maramelia0 Level 2 State of Espírito Santo, Brazil Ajustes de preço Boa noite Laura , eu faço em datas especiais como réveillon... Boa noite Laura , eu faço em datas especiais como réveillon, carnaval e você pode fazer pacote em feriadão.