Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de ...
Última resposta
Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de 24h e não recebi o pagamento. Nem o e-mail com a informação do pa...
Última resposta
Bom dia a todos! Meu nome e Nitya. Tenho um Airbnb no Guarujá (SP).
Vi essa mês uma baixa significativa nas reservas. Imaginei que tem a ver com a situação econômica.
Mas queria ouvir outras pessoas pra ver se vocês também percebem uma diferença.
Muito obrigado.
Oi @Nitya8
Seja bem vinda à Central da Comunidade.
Estamos na baixa temporada o que, por si só, já reduz as reservas.
Porém nos últimos meses o Airbnb vêm implantando sucessivas regras e modificações que têm causado dúvidas, confusão, insegurança e descontentamento.
Certamente isso contribuiu, negativamente, para essa queda tão drástica na procura e reserva.
Estou passando pelo mesmo problema. Também tentando entender se é o momento econômico, baixa temporada. Mas cheguei a conclusão que o maior impacto foi a mudança do Airbnb. Meus anúncios não aparecem mais nas classificações criadas. Até em coisas básicas como lago (meu sítio é na beira do lago), Cama e café da manhã (eu ofereço café da manhã). Já liguei no suporte superhost, ele ficou de analisar mas não tive mais retorno.
Oi @Barbara2582
As minhas estão na mesma situação
Desde o primeiro dia de anuncio estão categorizadas de acordo com as instruções dadas na época, nunca houve nenhum questionamento qto a isso.
De repente não aparecem em nenhuma categoria.
Procurei nas categorias possíveis: No Interior, Microcasas, Cabanas, Vistas Incríveis e até em Espaços Criativos... NADA.
Tbm já liguei, disseram que tem uma equipe responsável por categorizar as acomodações, que não mais será feito pelo anfitrião.
Ok!!! Se é assim...
Só que é necessário que seja feito, né?
Vejo acomodações novas, ainda sem avaliação, já categorizadas.
Vejo "quarto inteiro" categorizado erroneamente, como microcasa.
Enquanto Superhosts tem seus espaços sumidos.
Tá difícil a coisa!!!
Olá @Barbara2582 . Tenho um sítio com lago também, e as consultas desapareceram. Estou convicto de que a causa principal foi a mudança no site. Meu sítio deveria ter uma boa demanda no inverno pois tem casa com lareira, fogão à lenha, etc como atrativos....
Não sei o que podemos fazer...
Olá @Barbara2582 , @Denise583 , @Nitya8
As categorias sāo agrupadas pelo algoritmo da plataforma, nesse caso o suporte nāo tem como ajudar pois isso é feito pelo próprio sistema, esperamos que a plataforma se ajuste para conseguir incluir os anúncios nas categorias adequadas, pois a cada duas semanas em média são feitos novos ajustes, aumentando as chances dos anfitriões fazerem mudanças à tempo para elas serem incluídas!
Bom dia!
Estou com a mesma dificuldade, devido a baixa temporada achei que meu imóvel estava sem procura por essa opção, mas agora percebi que ele não aparece mais no site, em qualquer procura, ate mesmo no endereço ele não aparece, liguei lá e não consegui respostas. Espero que consiga me ajudar.