Villa-Mares0 Level 1 Relatório de Ganhos Olá pessoal, boa tarde! Estava analisando a aba de "ganhos"... Última resposta Olá pessoal, boa tarde! Estava analisando a aba de "ganhos" na plataforma e surgiu a seguinte dúvida: o valor total que apar... Última resposta
Cecília-Nóvoa0 Level 1 Brasilia, Brazil Ajuda com aplicativo conta Olá bom dia , estou com uma problema sério , já cadastrei a ... Última resposta Olá bom dia , estou com uma problema sério , já cadastrei a conta para receber o pagamento , porém fazem a verificação e logo... Última resposta
Geison4 Level 2 São Paulo, Brazil Problemas com recebimento Pessoal, estou com problemas com o recebimento dos valores d... Última resposta Pessoal, estou com problemas com o recebimento dos valores das hospedagens. O Airbnb não está conseguindo enviar o dinheiro p... Última resposta
Camila824 Level 1 State of São Paulo, Brazil Problema com recebimento de pagamento Olá Pessoal, Comecei a hospedar por a plataforma e desde ent... Última resposta Olá Pessoal, Comecei a hospedar por a plataforma e desde então não consigo receber os pagamentos. Já entrei em contato divers... Última resposta
Isaias39 Level 1 Impostos Olá, pessoal! Tudo bem? Sou novo por aqui e estou tentando e... Última resposta Olá, pessoal! Tudo bem? Sou novo por aqui e estou tentando entender melhor como funciona toda a logística do Airbnb para faze... Última resposta
Neuzeli0 Level 2 Curitiba, Brazil Apartamento e banco para Pagamento Uma dúvida. Tenho 1 apto cadastrado no meu CPF e no meu Banc... Uma dúvida. Tenho 1 apto cadastrado no meu CPF e no meu Banco, posso colocar outro apto dentro da mesma conta do Airbnb e cad...