Quero investir em um estudio de 30m2 para short stay qual me...
Última resposta
Quero investir em um estudio de 30m2 para short stay qual melhor bairro para investir em São Paulo?
Última resposta
Oi! Espero que estejam todos bem e gozando de ótima saúde! Gostaria de saber se o mês de fevereiro tem sido baixo para vocês também, pois as solicitações de hospedagem estão baixíssimas para mim. Em contrapartida, dezembro e janeiro foram maravilhosos!
Por aqui bem baixo de procura também! 😕
Oi! Observei uma queda drástica, mas acho que o motivo é mais financeiro do que qualquer outro. Vou adicionar a Reserva Instantânea para ver se trará novos resultados. Bons negócios, saúde e prosperidade para ti, @Leticia325 .
Oi @Izabel88,
É bem comum ter uma queda no período imediatamente anterior a um feriadão ou data festiva, pois a maioria deixa pra viajar nestas datas.
No caso deste ano, fevereiro antecede o Carnaval, o início das aulas presenciais está marcado pra 14 de fevereiro e estão ocorrendo muitas chuvas em várias regiões do Brasil.
São fatores que, certamente, impactam na ocupação.
Espero ter ajudado.
Oi @Denise583 ! Primeiramente, obrigada por contribuir com a troca de ideias, e oconcordo contigo, mas, em minha experiência, foi o mês mais baixo desde 2012! Creio que o motivo é mais financeiro do que Covid, etc., Pois ainda não o aluguei nem para o carnaval, feriado nobre, e acho meu preço bem competitivo!!! Boa sorte, saúde e muitos clientes♥️
@Loni56 , você também comento estar com queda na procura dos seus anúncios, certo?
Sim @Loni56 observei uma queda drástica em fevereiro, e acho que é mais financeiro do que qualquer outra coisa. Boa sorte com teus alugueis, saúde e prosperidade!
@Laura bom dia Sim Laura não tem procura,
entrou umas 4 pessoas em contato mais foi pesquisa e queriam alugar por fora falei que só alugava pela plataforma,
o que alugo particular são outros 3 apartamento que tenho!
mais quem já alugou pela plataforma e quer alugar particular,
também não alugo,
sei que estou perdendo mais se o airbnb esta divulgando tenho que honrar meu compromisso com airbnb.estou certa ?ou errada??
grata Loni
Laura se tiver alguma ajuda por favor aceito!😒