Erica1707 Level 1 Olá ! Boa noiite! Como funciona a política de impostos para pessoa física? Exi... Última resposta Como funciona a política de impostos para pessoa física? Existe recibo?É necessário declarar no IR? Última resposta
Jairo179 Fortaleza, Brazil Level 1 Código Id Boa noite!como localizo o iD dos meus anúncios? Última resposta Boa noite!como localizo o iD dos meus anúncios? Última resposta
Viviane304 Rio de Janeiro, Brazil Level 2 Meu condomínio proibiu estadias curtas. Está correto? O síndico e a administradora me orientaram a não receber hós... Última resposta O síndico e a administradora me orientaram a não receber hóspedes por curtas temporadas, apenas acima de 20 dias, mesmo o apa... Última resposta
Fernando-Eduardo1 Guarulhos, Brazil Level 2 Política de preços. Muito boa tarde, turma. Sou um anfitrião novato, e ainda ten... Última resposta Muito boa tarde, turma. Sou um anfitrião novato, e ainda tenho muito a aprender nessa jornada. Creio que minha dúvida já foi ... Última resposta
Laura London, United Kingdom Community Manager Você oferece preços especiais para estadias de longa duração... Olá a todos,Escolher o preço certo para cobrar em uma diá... Última resposta Olá a todos,Escolher o preço certo para cobrar em uma diária não é uma tarefa fácil. Ter uma boa proporção entre a qualida... Última resposta
Marcus611 Uberlândia, Brazil Level 1 Coworking Ha opções na plataforma de espaços comerciais ? Ha opções na plataforma de espaços comerciais ?