Tamiris16 Level 1 Atraso no repasse do pagamento Olá! tenho dois imóveis anunciados, os quais foram locados n... Olá! tenho dois imóveis anunciados, os quais foram locados no feriado de 18 a 21/04sou super host há mais de 3 anos, e meus r...
Leonardo661 Level 2 Ilhabela, Brazil Posso ter duas contas para anunciar como pessoa física e jur... Olá comunidade! Já anuncio no Airbnb como pessoa física e te... Olá comunidade! Já anuncio no Airbnb como pessoa física e tenho alguns anúncios, porém estou com uma dúvida. Administro també...
Sueli-Aparecida3 Level 1 Santos, Brazil CONTA DE RECEBIMENTOS FAZ UM TEMPO QUE CADASTREI MINHA CONTA E NAO CONSIGO VISUALI... Última resposta FAZ UM TEMPO QUE CADASTREI MINHA CONTA E NAO CONSIGO VISUALIZAR A CONTA, COMO FAÇO? Última resposta
Maria23430 Level 1 Taxa de limpeza Boa tarde! Estou no meu primeiro mês como anfitriã e tenho u... Última resposta Boa tarde! Estou no meu primeiro mês como anfitriã e tenho uma dúvida sobre como faço para receber a taxa de limpeza, nos meu... Última resposta
Sandra-Maria13 Level 1 São Paulo, Brazil Comunidade de anfitrioes O que é necessário para participar da comunidade de anfitriõ... Última resposta O que é necessário para participar da comunidade de anfitriões?Gostaria de saber qual o melhor método de precificar? Última resposta
Ana41408 Level 1 Apresentação de Coanfitrião Bom dia, me chamo Ana Victória, sou de Brasília, estou em ... Bom dia, me chamo Ana Victória, sou de Brasília, estou em busca de um anfitrião que esteja querendo um coanfitrião.