Jose-Guilherme2 Level 2 Florianópolis, Brazil Gestao de precos Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o pu... Última resposta Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o publico para o meu loft Última resposta
Roberta941 Level 2 State of Pernambuco, Brazil Devemos impulsionar no instagran? Faz diferença? Como melhorar o Marketing? Como melhorar a ocupacao? Última resposta Como melhorar o Marketing? Como melhorar a ocupacao? Última resposta
Robin1441 Level 1 Gestão profissional de Airbnb em Recife Olá, Estou procurando um serviço de gestão profissional para... Última resposta Olá, Estou procurando um serviço de gestão profissional para meu imóvel listado no Airbnb em Recife. Gostaria de encontrar um... Última resposta
Ana-Paula200 Level 2 Belo Horizonte, Brazil Relatório de Ganhos e Projeção para 2024 Olá, comunidade, espero que estejam bem.Queria ver se os col... Olá, comunidade, espero que estejam bem.Queria ver se os colegas anfitriões apaixonados por análise de dados e estatísticas e...
Felipe689 Level 3 São Paulo, Brazil Baixa procura e reservas Bom dia a todos, Estou sofrendo muito com a queda de pedidos... Última resposta Bom dia a todos, Estou sofrendo muito com a queda de pedidos de reserva, principalmente agora em dezembro, com a experiência ... Última resposta
Denise1730 Level 2 São Carlos, Brazil Nova por aqui Preciso de ajuda! Última resposta Preciso de ajuda! Última resposta