Preço máximo

Respondido!
Marcelo1031
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Preço máximo

Configurei uma diaria minima de 1000 reais e maxima de 2000 com preço inteligente mas quando faço a busca como cliente o valor da diaria aparece acima de 4 mil. Como ajustar isso?

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Marcelo1031 

Fui no seu anúncio, na verdade nos seus anúncios. Você tem 2 anúncios para a mesma acomodação. 

Cuidado que isso não é permitido pelo Airbnb 

 

 

Seguindo...

Como acessei através do seu perfil e vc configurou o mínimo de 5 noites, para mim apareceram valores entre 7 a 9 mil, o que está de acordo com as diárias que vc configurou. 

O que me leva a crer que possa ser algo mais específico às configurações do seu anuncio ou aos critérios de busca. 

Minha primeira sugestão é ver em qual moeda seu anúncio está configurado. 

Depois verificar quais critérios vc usa nessa busca como cliente, o numero de hóspedes (cujo valor pode variar caso vc faça uso da "Taxa para hóspede adicional"), se vc está marcando a exibição do "preço total" (incluídos aí taxas de limpeza e do Airbnb) e a tudo isso ainda tem-se a adição dos impostos.

Portanto seria indicado que vc fizesse uma análise nestas questões e caso não identifique nada, entre em contato com o Suporte. 

Só eles tem como atender questões mais técnicas.

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte como conseguiu resolver 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Marcelo1031 

Fui no seu anúncio, na verdade nos seus anúncios. Você tem 2 anúncios para a mesma acomodação. 

Cuidado que isso não é permitido pelo Airbnb 

 

 

Seguindo...

Como acessei através do seu perfil e vc configurou o mínimo de 5 noites, para mim apareceram valores entre 7 a 9 mil, o que está de acordo com as diárias que vc configurou. 

O que me leva a crer que possa ser algo mais específico às configurações do seu anuncio ou aos critérios de busca. 

Minha primeira sugestão é ver em qual moeda seu anúncio está configurado. 

Depois verificar quais critérios vc usa nessa busca como cliente, o numero de hóspedes (cujo valor pode variar caso vc faça uso da "Taxa para hóspede adicional"), se vc está marcando a exibição do "preço total" (incluídos aí taxas de limpeza e do Airbnb) e a tudo isso ainda tem-se a adição dos impostos.

Portanto seria indicado que vc fizesse uma análise nestas questões e caso não identifique nada, entre em contato com o Suporte. 

Só eles tem como atender questões mais técnicas.

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte como conseguiu resolver 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Marcelo1031 , depois nos conte se conseguir achar o motivo pelo qual o valor da sua diária aparece tão acima do seu estipulado. 

 

Você chegou a testar as opções do comentário acima?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias