Boa noite. Fui questionado sobre a possibilidade de pagar a ...
Última resposta
Boa noite. Fui questionado sobre a possibilidade de pagar a estadia uma parte débito e outra no crédito no cartão? Qual seria...
Última resposta
Olá uma hóspede reservou um quarto para hj por volta de 14h após perguntar se poderia fazer check-in por volta das 21h e eu confirmar. A política da reserva era flexível (1 dia de antecedência), agora ela cancelou a reserva às 20:52. Como fica o reembolso?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
De acordo com a Política de Cancelamento Flexível, as 24 horas são contadas a partir do horário inicial de check-in e não do horário de chegada do hóspede.
Sendo assim entendo que a Política será aplicada e ele não receberá nada.
Se já houve o cancelamento, certamente vc recebeu um e-mail o notificando e nele está informado o reembolso a que vc terá direito,
Dá uma conferida.
Espero ter ajudado.
Vc recebe o pagamento da primeira noite .
veja ;
Valeu! Muito obrigada pela ajuda.
De acordo com a Política de Cancelamento Flexível, as 24 horas são contadas a partir do horário inicial de check-in e não do horário de chegada do hóspede.
Sendo assim entendo que a Política será aplicada e ele não receberá nada.
Se já houve o cancelamento, certamente vc recebeu um e-mail o notificando e nele está informado o reembolso a que vc terá direito,
Dá uma conferida.
Espero ter ajudado.
Oi @Claudia-Regina-De-Sousa0 , como ficou tudo em relação ao cancelamento da hóspede com menos de 24 horas de antecedência? Você recebeu o pagamento? Depois nos conte 😉
Olá ficou tudo ok, obrigada.
Muito obrigada, foi muito útil.
Que bom saber @Claudia-Regina-De-Sousa0 , não deixe de usar o símbolo de @ para marcar outros anfitriões, assim seu comentário tem mais chances de ser lido 😉