Leonardo798 Level 10 Caldas Novas, Brazil Casa Inteligente (Desligar luzes, ar condicionado, etc) Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referent... Última resposta Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referente a "Casa Inteligente" aqui na comunidade brasileira e não achei.... Última resposta
Marcia314 Level 2 Juiz de Fora, Brazil Tive uma hospedagem que foi reservada com o calendário bloqu... tive um hóspede do dia 31 janeiro a 2 de fevereiro no rio de... Última resposta tive um hóspede do dia 31 janeiro a 2 de fevereiro no rio de janeiro brasil . a hóspede pagou r$1160 e foi descontado r$ 960,... Última resposta
Roberto2837 Level 2 Pará, Brazil Por quanto tempo as datas ficam bloqueadas quando cancelamos... Caros, me distrai e fizeram uma reserva com 1 ano de anteced... Última resposta Caros, me distrai e fizeram uma reserva com 1 ano de antecedência e não percebi, na época da cop30 que é um período que as re... Última resposta
Cida5 Level 2 Santa Catarina, Brazil Ferramenta de gestão Pessoal, posso me ajudar por favor? 1) adquirir uma ferramen... Pessoal, posso me ajudar por favor? 1) adquirir uma ferramenta externa ao AirBnb de gestão que facilite meus processos. Prefe...
Angela4338 Level 2 Maringá, Brazil Alteração do Regimento Interno para proibir locação tipo Air... A Síndica entrou em contato dizendo que era proibida a locaç... Última resposta A Síndica entrou em contato dizendo que era proibida a locação por Airbnb, ao ser alertada que constava cláusula expressa no ... Última resposta
Meire-Rangel0 Level 1 Guanambi, Brazil Aluguéis atrasados do Airbnb Recebi hóspedes desde o início do mês de janeiro/2025 e até... Última resposta Recebi hóspedes desde o início do mês de janeiro/2025 e até agora não entrou nenhum valor dos aluguéis.Já entrei em contato ... Última resposta