Meu pai está passando por uma situação chata. Ele assinou a ...
Última resposta
Meu pai está passando por uma situação chata. Ele assinou a carteira de uma moça que ia trabalhar de segunda a sábado, pagand...
Última resposta
Bom dia pessoal
Preciso se dicas.
comprei um prédio no setor comercial Sul e estou começando a reforma para utilizar como Airbnb no centro se Brasília.
nunca tive Airbnb e não sei como é a demanda na região central
Se será mais interessante Imovel de 1 quarto , 2 quartos , loft
se é interessante o prédio ter área de lazer , academia etc ou se isso n conta muito.
Estou realmente perdido
( inicialmente serão mais de 100 unidades )
Brasilia tem procura o ano todo !
Quando acompanho um iniciante, vejo que rapidamente entra a primeira reserva.
Áreas de lazer sempre agregam valor , ainda mais para reservas mais longas .
Acho que seria interessante vc acessar a busca por viagens e mover no mapa da região em que pretende ter imovel. Coloque 4 hospedes para checar valor de diarias e depois pesquise para no maximo 2 hospedes pensando em loft ou um quarto , para checar o que vai valer mais a pena para vc
olá @Rodrigo1591
Parabéns pelo projeto que me soa bem interessante.
Vi seu "teste de anúncio" que claramente é só mesmo um teste já que as fotos não tem relação.
Um detalhe importante para quando for publicar os anúncios. Plural porque terá que fazer um anúncio para cada unidade e talvez alguns a mais para unidades combinadas (já explico). Na lista de comodidades não esqueça de marcar os ítens "básico" (roupa de cama e banho + papel higiênico + gel de banho) e "água quente". Como acredito que oferecerá essas coisas, seria uma pena.
A colega @Beatriz98 já te deu umas boas dicas. Uma pesquisa de mercado dos alojamentos potencialmente concorrentes na região, e não só na Airbnb mas também na Booking, VRBO, Decolar.com é a melhor forma de você entender o que existe na região, características (estude os anúncios, fotos, comodidades, etc.).