Troca de conta anfitrião

Respondido!
Patrícia155
Level 1
São Gonçalo, Brazil

Troca de conta anfitrião

Bom dia! Alguém sabe dizer se o coanfitrião consegue criar um anúncio igual, sincronizando o calendário com o anfitrião? Serão e-mails diferentes e a ideia é excluir o anúncio da conta do anfitrião para que o coanfitrião (dono do imóvel) assuma.

Melhor Resposta
Christian3161
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Patrícia155 

Bom dia, 

A solução mais simples para este caso é alterar as configurações, colocando você como anfitriã principal e, quem hoje está como principal, você coloca como coanfitriao.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Christian3161
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Patrícia155 

Bom dia, 

A solução mais simples para este caso é alterar as configurações, colocando você como anfitriã principal e, quem hoje está como principal, você coloca como coanfitriao.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Patrícia155 , depois nos diga se leu a resposta no comentário acima 👆 

Se foi útil para você não deixe de selecionar no botão como ' melhor resposta' 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi, obrigada pelo retorno. No caso, eu sou anfitriã (e dona do email), a coanfitriã (dona do imóvel). Ela irá assumir e eu não queria ter meu e-mail preso e nem ficar ativa no anúncio, já que ela irá assumir.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Então você não será mais responsável pelo anúncio e nem quer ter acesso ao email @Patrícia155 ?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.