A plataforma está oferecendo um ajuste de preço por noite em...
Última resposta
A plataforma está oferecendo um ajuste de preço por noite em todas as consultas de reservas no meu anúncio sem minha autoriza...
Última resposta
Olá a todos,
Escolher o preço certo para cobrar em uma diária não é uma tarefa fácil. Ter uma boa proporção entre a qualidade e o preço é importante, mas não é a única coisa que precisa ser levada em consideração.
Os preços cobrados por outros anfitriões, a região em que a acomodação está localizada, se é alta ou baixa estação, o tipo de acomodação, o número de viajantes... Tudo isso são fatores que influenciam, além de muitos outros.
A duração da estadia dos viajantes às vezes também precisa ser levada em conta. Alguns anfitriões optam então por oferecer ofertas com preços (mais ou menos reduzidos) numa tentativa de atrair os hóspedes para estadias mais longas 💰
Vocês oferecem preços especiais para estadias longas?
Em caso afirmativo, você oferece estes preços para estadias semanais, mensais ou mais longas?
Nos deixe saber nos comentários!
Oi @Teresa1370
Leve até o "Reclame Aqui"
Mais recentemente o Airbnb colocou lá uma equipe especializada só pra resolver os casos da plataforma e, pelo que venho acompanhando, dá de 10 x 0 no Suporte.
Eles verdadeiramente analisam em busca do melhor procedimento a seguir. Em muitos dos casos ali apresentados, essa equipe reverteu decisão do próprio Suporte do Airbnb, em favor do requerente.
Vamos ver se lá, eles têm o mesmo entendimento.
Abraços!
Oi Denise583
Muito obrigada pela orientação.
Só tenho uma dúvida
Será que entrar no Reclame Aqui não prejudicaria minha reputação no Airbnb, ou poderia ter algum outro tipo de penalidade?
Oi @Teresa1370
Se justamente o Airbnb tem essa parceria com o Reclame Aqui e botou uma equipe especializada para atendimento, não vejo como vc poderia ser prejudicada por estar usando um canal devidamente reconhecido e aprovado para correr atrás dos seus direitos.
Dá uma lida lá nas reclamações mais recentes respondidas e tbm as avaliadas, pra vc ter uma ideia de como é a Interação lá.
Abraços!
Muito obrigada , Denise583
Apenas pensei que o Airbnb pudesse não ver com bons olhos uma reclamação feira por um Superhost em um site público .
Mas vou dar uma olhada sim.
Oi @Teresa1370
Desde o momento em que o Airbnb não faz a sua parte, não lhe dando o devido respaldo e apoio, ele perdeu o direito de opinar sobre qqr ação sua, ainda mais na reivindicação de seus direitos.
Minha opinião...
Xiii @Teresa1370
Nem espere "resposta" ao feedback.
Os feedbacks nem mesmo são analisados para fins de correção ou ajuste.
Duas vezes por ano o Airbnb vem com as "atualizações" dizendo que ouviu nossos feedbacks.
Tudo balela.
Nada do que vem nessas atualizações é em ptol de corrigir os diversos erros e disfuncionalidades criadas pelas má ingerência da plataforma.
E vamos acumulando erros, disfuncionalidades e brechas que vão estourar em quem???!!!
Resposta fácil, né?
Então temos que espalhar nas Redes Sociais, porque aí as pessoas vão ficar com medo de aceitar Reservas de Longa Estadia.
Quase todas as Reservas de Longa Estadia são com Oferta Especial.
Eu vou espalhar....
Conto com vocês.
Oi @Teresa1370 , eu vou reportar o seu caso para a central do suporte para ver se eles conseguem revisar o seu caso para gente ter certeza de que não foi erro de interpretação....
Você tem um ticket aberto com o suporte?
Boa tarde Laura
Tenho....mas não lembro de eles terem me passado ium número.
Vou pedir.
O nome da hóspede é Renata.
Boa tarde Laura
Consegui o número do Ticket que, segundo o suporte do Airbnb foi encaminhado à Equipe Técnica para análise, e ainda não há uma resposta.
Protocolo *
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Muito obrigada pela ajuda.
Nada ainda...
Eu é que estou tendo que ligar todos os dias e recebo sempre a mesma resposta de que "está em análise ".
Sinto-me humilhada , uma vez que Renata está fazendo o que bem entende, intimidando os porteiros e chamando-os de mentirosos.
É um clima horrível .
Então o hóspede ainda está na acomodação @Teresa1370 ?
O seu ticket com o suporte é acerca do valor extra para os hóspedes que a hóspede conseguiu alterar na reserva, correto?
Olá Laura
Sim, infelizmente a reserva dela vai até 31/01...por isso o absurdo se torna ainda maior.
O ticket foi aberto é exatamente por isso....
Eles dizem que quando há Oferta Especial, todas as taxas têm que estar incluídas (incluindo hóspedes adicionais, o que é inadmissível) e o hóspede pode alterar a reserva sem o consentimento do anfitrião.
Inacreditável
Oi @Teresa1370 , ficamos aqui no aguardo sobre qualquer novidade sobre o seu caso, espero que em breve o suporte entre em contato com você sobre iso, vai nos avisando qualquer update!