Você usa o painel de desempenho para ter mais reservas?

Respondido!
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você usa o painel de desempenho para ter mais reservas?

Performance_Dashboard_hero.jpeg

 

 

Olá a todos, 

 

Monitorar o desempenho de seus anúncios pode te dar mais controle sobre as áreas que você vem fazendo bem e aquelas que você poderia melhorar.

 

Com algumas das ferramentas profissionais disponíveis para os anfitriões, é possível visualizar e fazer comparações entre seus próprios anúncios e outros similares na área, selecionar um intervalo de tempo para verificar os dados de desempenho em determinados períodos, ou mesmo para comparar o desempenho dos últimos 7 dias com o da semana anterior, por exemplo.

 

Há muitas ferramentas para facilitar a sua jornada e melhorar sua taxa de ocupação, e se você busca informações pode se inspirar para encontrar estratégias de maior sucesso e entender melhor o mercado e público alvo.

 

Você usa alguma ferramenta ou análise de mercado para melhorar seu desempenho e aumentar o número de reservas?

 

Qual foi a principal fonte de informação que mais te ajudou?

 

Não deixe de contar tudo nos comentários!

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

1 Melhor Resposta
Ricardo1643
Level 10
Praia Grande, Brazil

Olá @Laura e @Leonardo768 , sou novato na plataforma, tenho apenas 6 meses usando e tentando entender, mas vou tentar transmitir um pouco do que entendi.

Para melhor visualização e mais opções, utilize o painel via computador pelo navegador. Realmente via Mobile é ruim, muitas opções não são exibidas. ( ao menos no IOS eu não consigo encontra-las )

- Sobre os ganhos, em históricos de transações, você consegue filtrar por anúncios, para assim visualizar o ganho separado.

No print abaixo, eu só tenho uma acomodação, no seu deverá aparecer mais de uma.

Ricardo1643_0-1685707793793.png



Como dito acima, a visualização no navegador do computador sempre será sua melhor opção quando o assunto é dados e gráficos de desempenho.

no print abaixo, você pode acompanhar melhor, numerei os principais pontos do gráfico de visualização, para qualquer outro gráfico será o mesmo conceito.

no Ponto:

1 - você consegue filtrar a acomodação desejada, se for o caso de visualizar separado.

2 - É onde você seleciona o intervalo de datas que fará a análise.

3 - Abaixo de cada valor exibido, contém um link que após clicar irá abrir a explicação detalhada de como é extraído aquele valor.

4 - Nesta ponto você irá selecionar se a comparação irá exibir anuncios parecidos com o seu ou se irá comparar seus próprios anuncios ao longo do tempo.

 

Ricardo1643_1-1685708720389.png



Espero ter ajudado, as informações acima não quer dizer que estou 100% correto, mas sim, o que eu aprendi e entendi até o momento. rs


Ricardo Santos QA
Me segue no insta: @ santosqa_

.
.

Exibir Melhor Resposta no post original

37 Respostas 37

Sim, perfeito @Leonardo768 , eu mesmo só vejo pelo computador na semana porque já estou com ele em uso trabalhando...
Seria o ideal mesmo o app ter a melhoria e ser mais claro de melhor usabilidade para esse item.

Ricardo Santos QA
Me segue no insta: @ santosqa_

.
.
Arlete20
Level 3
Belo Horizonte, Brazil

Ainda não uso nenhuma ferramenta para aumentar minhas reservas , pode me ensinar?

Welton3
Level 3
Santa Cruz da Esperança, Brazil

Bom Dia Laura ! 
eu não utilizo nenhuma ferramenta para aumentar minhas reservas… 

também quero aprender utilizar 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Arlete20 e @Welton3 , dá uma olhada nesse link aqui que explica como funciona as ferramentas profissionais....vocês conseguem ter acesso à vários dados importantes!

 

Deem uma olhada e depois me digam o que acharam!

Vocês também podem trocar informações entre si já que ambos não conheciam essa funcionalidade 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Welton3
Level 3
Santa Cruz da Esperança, Brazil

Bom Dia ! 
nao eu não uso esse método… poderia me ensinar?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Angela3048
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, Laura! Não uso nenhuma ferramenta e, nem sei como  usar. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Angela3048 , tudo bem querida?

 

Dá uma olhada nas ferramentas profissionais que estão disponíveis para os anfitriões....Tem muita informação relevante e útil para monitorar  perfil dos hóspedes, além das reservas, aumento e decréscimo de visitas....é bem extenso!!

 

- Ferramentas profissionais 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias