Como disse no título acima, gostaria de saber se posso me ca...
Última resposta
Como disse no título acima, gostaria de saber se posso me cadastrar no Airbnb como hóspede usando o cnpj da empresa para que ...
Última resposta
Olá a todos,
Monitorar o desempenho de seus anúncios pode te dar mais controle sobre as áreas que você vem fazendo bem e aquelas que você poderia melhorar.
Com algumas das ferramentas profissionais disponíveis para os anfitriões, é possível visualizar e fazer comparações entre seus próprios anúncios e outros similares na área, selecionar um intervalo de tempo para verificar os dados de desempenho em determinados períodos, ou mesmo para comparar o desempenho dos últimos 7 dias com o da semana anterior, por exemplo.
Há muitas ferramentas para facilitar a sua jornada e melhorar sua taxa de ocupação, e se você busca informações pode se inspirar para encontrar estratégias de maior sucesso e entender melhor o mercado e público alvo.
Você usa alguma ferramenta ou análise de mercado para melhorar seu desempenho e aumentar o número de reservas?
Qual foi a principal fonte de informação que mais te ajudou?
Não deixe de contar tudo nos comentários!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Laura e @Leonardo768 , sou novato na plataforma, tenho apenas 6 meses usando e tentando entender, mas vou tentar transmitir um pouco do que entendi.
Para melhor visualização e mais opções, utilize o painel via computador pelo navegador. Realmente via Mobile é ruim, muitas opções não são exibidas. ( ao menos no IOS eu não consigo encontra-las )
- Sobre os ganhos, em históricos de transações, você consegue filtrar por anúncios, para assim visualizar o ganho separado.
No print abaixo, eu só tenho uma acomodação, no seu deverá aparecer mais de uma.
Como dito acima, a visualização no navegador do computador sempre será sua melhor opção quando o assunto é dados e gráficos de desempenho.
no print abaixo, você pode acompanhar melhor, numerei os principais pontos do gráfico de visualização, para qualquer outro gráfico será o mesmo conceito.
no Ponto:
1 - você consegue filtrar a acomodação desejada, se for o caso de visualizar separado.
2 - É onde você seleciona o intervalo de datas que fará a análise.
3 - Abaixo de cada valor exibido, contém um link que após clicar irá abrir a explicação detalhada de como é extraído aquele valor.
4 - Nesta ponto você irá selecionar se a comparação irá exibir anuncios parecidos com o seu ou se irá comparar seus próprios anuncios ao longo do tempo.
Espero ter ajudado, as informações acima não quer dizer que estou 100% correto, mas sim, o que eu aprendi e entendi até o momento. rs
Sim, perfeito @Leonardo768 , eu mesmo só vejo pelo computador na semana porque já estou com ele em uso trabalhando...
Seria o ideal mesmo o app ter a melhoria e ser mais claro de melhor usabilidade para esse item.
Ainda não uso nenhuma ferramenta para aumentar minhas reservas , pode me ensinar?
Bom Dia Laura !
eu não utilizo nenhuma ferramenta para aumentar minhas reservas…
também quero aprender utilizar
Olá @Arlete20 e @Welton3 , dá uma olhada nesse link aqui que explica como funciona as ferramentas profissionais....vocês conseguem ter acesso à vários dados importantes!
Deem uma olhada e depois me digam o que acharam!
Vocês também podem trocar informações entre si já que ambos não conheciam essa funcionalidade 😉
Bom Dia !
nao eu não uso esse método… poderia me ensinar?
Oi @Welton3 , você clicou nesse link? https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/using-our-performance-dashboard-to-make-strategi...
Olá, Laura! Não uso nenhuma ferramenta e, nem sei como usar.
Oi @Angela3048 , tudo bem querida?
Dá uma olhada nas ferramentas profissionais que estão disponíveis para os anfitriões....Tem muita informação relevante e útil para monitorar perfil dos hóspedes, além das reservas, aumento e decréscimo de visitas....é bem extenso!!
Sim, verifico lá. Estranhamente, apesar de novos investimentos, novas fotografias profissionais pelo Airbnb e inclusão de carregador para carros elétricos meu lindo apartamento não obteve sequer uma visualização ontem dia 09 06 e continuo sem nenhuma reserva futura. Haverá algum tipo de bloqueio/punição ao meu anúncio ?
Atenciosamente
Luiz Makray