Gui3333 Level 1 Taboão da Serra, Brazil Pagamento Bom dia meu nome é Eiguiberto Estou com dúvida para receber ... Última resposta Bom dia meu nome é Eiguiberto Estou com dúvida para receber o pagamento ...e minha primeira hospedagem Última resposta
Jaciele1 Level 1 Brazil apto 208 ponta de Campina Ainda não consegui nenhuma reserva o que faço? Ainda não consegui nenhuma reserva o que faço?
Graziele19 Level 1 Santa Maria, Brazil Ajuda com hospedes Boa noite Tudo bem?me chamo Graziele e tenho um apartamento... Boa noite Tudo bem?me chamo Graziele e tenho um apartamento de Airbnb, como estou começando, aproximadamente 2 meses hospeda...
Geny81 Level 10 Como vocês declaram as atividades de hospedagem no imposto d... Olá colegas! Tenho duvidas a respeito do lançamento no impos... Última resposta Olá colegas! Tenho duvidas a respeito do lançamento no imposto de renda. Podem me ajudar? Última resposta
Edu2258 Level 2 Petrópolis, Brazil Atraso no pagamento Sou superhost a 1 ano e sempre recebi os pagamentos no dia s... Última resposta Sou superhost a 1 ano e sempre recebi os pagamentos no dia seguinte ao checkin do hóspede. Mas na última hospedagem já passou... Última resposta
Leonardo798 Level 10 Caldas Novas, Brazil Casa Inteligente (Desligar luzes, ar condicionado, etc) Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referent... Última resposta Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referente a "Casa Inteligente" aqui na comunidade brasileira e não achei.... Última resposta