Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de ...
Última resposta
Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de 24h e não recebi o pagamento. Nem o e-mail com a informação do pa...
Última resposta
como consigo o informe de rendimentos para declaração de imposto de renda no brasil? Obrigada!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Histórico de transações
No app:
Informações -> Estatísticas -> Ganho do mês -> Visualize seu histórico de transações.
No site:
Informações -> Ganhos -> Ver histórico de transações (aqui é possível baixar o arquivo CSV).
Espero ter ajudado.
Histórico de transações
No app:
Informações -> Estatísticas -> Ganho do mês -> Visualize seu histórico de transações.
No site:
Informações -> Ganhos -> Ver histórico de transações (aqui é possível baixar o arquivo CSV).
Espero ter ajudado.
Mas meu contador falou que este relatório não serve pois tem que ter o cnpj do Airbnb ou o cpf da pessoa que pagau. Como vocês resolveram isso?
Oi @Ana-Márcia2
Pagamos o IRPF mensalmente através do Carnê Leão.
Para isso, basta enviar o valor líquido que vc recebe por mês.
Acesse Menu -> Ganhos.
Se vc não o fez, acerte na declaração anual (basta o CNPJ do Airbnb) e depois passe a fazer, mensalmente, através do Carnê Leão.
Espero ter ajudado.
Achei mas o meu nome aparece com cores , e o relatório para a receita federal tem que ter o nome completo e o cnpj do pagador
Não quiz dizer cores , meu nome não aparece completo
Como declarar no imposto de renda os recebimentos uma vez que pede CPF do pagador.
Oi @Marcus676
As declarações devem ser feitas mensalmente, através do Carnê Leão.
Deverão ser informados os ganhos líquidos que vc recebe da plataforma. Vc os achará em Menu -> Ganhos
E é o CNPJ do Airbnb que será informado.
Espero ter ajudado
obrigado pelo retorno.
Feito o mensal, na declaração final do IR, q deve ser entregue à receita, não precisa lançar novamente? Colocando o pagador ?
Oi @Marcus676
Não precisa.
Uma vez feito, fica tudo na base de dados.
Qdo vc baixar o app, ele automaticamente atualizará com todas as declaração do Carnê Leão.
Abraços!