Paulo-Lalim0 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Bom dia. Sou novo como anfitrião. Gostaria que alguém me aju... Bom dia. Sou novo como anfitrião. Gostaria que alguém me aju... Última resposta Bom dia. Sou novo como anfitrião. Gostaria que alguém me ajudasse me informando como proteger meus bens do imóvel alugando p ... Última resposta
Leonardo798 Level 10 Caldas Novas, Brazil Casa Inteligente (Desligar luzes, ar condicionado, etc) Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referent... Última resposta Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referente a "Casa Inteligente" aqui na comunidade brasileira e não achei.... Última resposta
Marco5587 Level 2 Brasília, Brazil Anfitrião - Problema com recebimento Abri um MEI para associar aos recebimentos do Airbnb e a Raz... Última resposta Abri um MEI para associar aos recebimentos do Airbnb e a Razão Social da empresa saiu no novo modelo, com os números iniciais... Última resposta
Rodrigo1591 Level 1 Reforma Imovel para Airbnb Bom dia pessoal Preciso se dicas.comprei um prédio no setor ... Última resposta Bom dia pessoal Preciso se dicas.comprei um prédio no setor comercial Sul e estou começando a reforma para utilizar como Airb... Última resposta
Fabricio126 Level 1 Poços de Caldas, Brazil Setor Jurídico Airbnb Olá, gostaria de saber se a Airbnb possui algum canal direto... Última resposta Olá, gostaria de saber se a Airbnb possui algum canal direto para entrar em contato com o setor jurídico da empresa. Sou advo... Última resposta
Isabela131 Level 2 Prazer, Isabela estou a 4 meses hospedando, sou de Foz do Iguaçu- Pr. Gostar... Última resposta estou a 4 meses hospedando, sou de Foz do Iguaçu- Pr. Gostaria de receber dicas, no mês de fevereiro teve poucas locações, ca... Última resposta