Naiara41 Level 1 CPF de procurador para Imposto de Renda de não residentes Olá,A Receita Federal do Brasil me orientou que, por eu ser ... Última resposta Olá,A Receita Federal do Brasil me orientou que, por eu ser não residente no Brasil, os rendimentos recebidos pela Airbnb dev... Última resposta
Flavio437 Level 1 Carnê-leão web O carnê-leão web não disponibiliza pessoa jurídica para ren... Última resposta O carnê-leão web não disponibiliza pessoa jurídica para rendimentos de aluguel, apenas pessoas físicas. Não sei como declara... Última resposta
Fernanda1141 Level 1 Apartamento no Rio com gestão completa no Airbnb | Mais rese... Real estate services in Rio ** Email ** *** [Informações... Última resposta Real estate services in Rio ** Email ** *** [Informações pessoais removidas de acordo com as Diretrizes da Central da Com... Última resposta
Sidney146 Level 1 Registrar dois anfitriões no AIRBNB é possível? Bom dia, pessoal.Estou pesquisando formas para registrar eu ... Última resposta Bom dia, pessoal.Estou pesquisando formas para registrar eu e minha esposa como anfitriões no imóvel que alugamos via AIRBNB.... Última resposta
Aline1089 Level 1 Decisão STJ, ajuda Sou nova aqui, comprei tem 1 mês o ap, e já vi que vou ter p... Última resposta Sou nova aqui, comprei tem 1 mês o ap, e já vi que vou ter problemas, a maioria é morador e tinha muitas regras pra quem alug... Última resposta
Souto-s-Village---Casa-Moscatel0 Level 1 Problemas com desconto de ultima hora Bom dia, será que me podem ajudar a encontrar o local para a... Última resposta Bom dia, será que me podem ajudar a encontrar o local para alterar o desconto de ultima hora? A IA diz que tem de ser em Preç... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.