Bella Community Manager London, United Kingdom Você usa as redes sociais para promover seu anúncio no Airbn... Olá, anfitriões! As redes sociais se tornaram uma ferrame... Última resposta Olá, anfitriões! As redes sociais se tornaram uma ferramenta poderosa para alcançar pessoas de todo o mundo. Pensando niss... Última resposta
Flats-Number-One0 Level 2 Sugestões! Olá começamos Super bem no AIRBNB e plataforma vizinha, mesm... Última resposta Olá começamos Super bem no AIRBNB e plataforma vizinha, mesmo sendo baixa temporada, Outubro não foi legal! Sugestões? Última resposta
Roberta-Duarte0 Level 1 Indicação de Anfitrião. Oiie, boa tarde. Estou na comunidade do Airbnb há um ano. H... Última resposta Oiie, boa tarde. Estou na comunidade do Airbnb há um ano. Hoje tenho dois amigos para indicar através do meu link, mas ainda... Última resposta
Francineide1 Level 1 Paraíba, Brazil Proibição aluguel pelo condomínio Ola colegas, meu condomínio fez uma assembleia e proibiu o a... Última resposta Ola colegas, meu condomínio fez uma assembleia e proibiu o aluguel por temporada, sob pena do valor de um condomínio mensal c... Última resposta
Leandro358 Level 1 Curitiba, Brazil Cobrança de imposto IVA para anfitriões no Brasil Prezados, Tenho notado cobrança de imposto IVA dos afitriõ... Última resposta Prezados, Tenho notado cobrança de imposto IVA dos afitriões, nas reservas feitas pelo Airbnb. Mais alguém com esse proble... Última resposta
Paloma301 Level 1 Recife, Brazil ALTA TEMPORADA Preciso da ajuda de vcs, meu apartamento possui 5 hóspedes. ... Última resposta Preciso da ajuda de vcs, meu apartamento possui 5 hóspedes. Na plataforma não tem como acima do 2 hóspede acrescentar sem mex... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.