[Festival] Vídeo da comunidade - criado por você!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

[Festival] Vídeo da comunidade - criado por você!

BRthumn000000.jpg

Oi pessoal,

 

Após alguns dias celebrando o festival de hospitalidade aqui na comunidade, eu não consigo pensar em algo melhor para encerrar a semana do que compartilhar um vídeo criado por vocês! Nós esperamos por esse momento a semana toda!

 

Muito obrigada a todos os participantes! Em especial, fica aqui meu agradecimento as representantes do Brasil: @Siyana-and-Khalam0, que mesmo viajando deu um jeitinho de participar, e a @Beatriz98, que mesmo ocupada encontrou um tempinho para fazer parte desse projeto. MUITO obrigada e de coração ❤️

Espero que nos próximos festivais, nós possamos ter pessoas de todo o Brasil e Portugal também 🙂  Ah, não posso deixar de agradecer também a minha colega da comunidade inglesa, a @Stephanie, que provou ser ótima em editar vídeos! You are awesome!

 

Ao assistir esse vídeo pude perceber o quanto essa comunidade é incrivel e quanto potencial que temos! Sem mais demora, com vocês.... o vídeo da comunidade!

 

[video removido]

 

 

Se você ainda não conferiu todo o conteúdo gerado nesses dias do festival, clique aqui para ter acesso.

 

Abraços,

May

2 Respostas 2
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@May 

Que LEGAL  esse vídeo ! ! Muito bom fazer parte dessa comunidade e poder contribuir!

abraços  à todos !

Beatriz
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Que amor!!

Siyana

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias