[Festival da Sustentabilidade 2022] Nossa jornada para a Sustentabilidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

[Festival da Sustentabilidade 2022] Nossa jornada para a Sustentabilidade

Quincy_0-1650965301279.png

 

 

Quincy_1-1650965347237.pngEste tópico faz parte do Festival de Sustentabilidade da Central da Comunidade, clique aqui para saber mais!
O tópico original foi postado na Central da Comunidade de língua inglesa por @Laurelle3  , e nós o traduzimos abaixo.

 

________________________________________________________________

 

A terra em que vivemos é a única que temos, e nossos antepassados descobriram esta terra. O progresso e a industrialização mudaram o meio ambiente ao longo dos séculos e, infelizmente, temos visto mudanças durante nossa vida. Nossos filhos e netos tomarão as rédeas para cuidar dela no futuro e eles estão manifestando que querem uma mudança. Eles querem preservar e proteger a terra em que vivem e tentarão tornar a terra mais sustentável e restaurar a natureza.

 

Tenho tentado ser ambientalmente pró-ativo com nosso Airbnb, reduzindo o desperdício, reutilizando produtos e reciclando.

 

  • Tudo começou com móveis que reciclamos, reparamos e pintamos. Alguns eram nossos, outros novos e outros eram móveis de segunda mão.
  • Tentamos economizar água instalando tanques de água para uso no jardim e instalamos chuveiros de água reduzidos.
  • Tentamos reduzir nosso consumo de eletricidade instalando painéis solares e baterias. Junto com o uso de lâmpadas LED.
  • Fazemos compostagem de resíduos alimentares com uma fazenda de minhocas. Fornecemos um recipiente de compostagem na acomodação e incentivamos os hóspedes a usá-lo e eles o fazem. O resíduo líquido e sólido é usado para fertilizar o jardim.
  • O lixo é separado e reciclado, são mostrados aos hóspedes os 2 cestos diferentes (lixo geral e reciclagem). Eles fazem a triagem e nós separamos os recicláveis de acordo com as regras da prefeitura.
  • Nós promovemos um jardim compartilhado e os hóspedes têm seu próprio jardim privado no nosso Airbnb.
  • Criamos o jardim plantando árvores e plantas floridas para incentivar os pássaros e as abelhas. Um lugar para os hóspedes descansarem e se recuperarem, juntamente com um espaço para as crianças brincarem.
  • A maioria dos brinquedos, livros e jogos para o Airbnb são reciclados e foram obtidos de amigos e lojas de caridade.
  • As cozinhas desempenham um grande papel no ambiente atual e nosso Airbnb tem uma cozinha totalmente equipada para incentivar a preparação dos alimentos, recipientes de armazenamento para desencorajar embalagens plásticas, garrafas de água recarregáveis, e um jardim de ervas fora da janela da cozinha.
  • Tentamos comprar produtos de limpeza a granel, pois é mais ecologicamente correto. As roupas de limpeza são lavadas no meio e recicladas.
    A pasta de boas-vindas tem informações e mapas mostrando que a praia, lojas e restaurantes e hotéis estão a aproximadamente 5 - 20 minutos a pé de nossa Airbnb. Junto com ciclovias pela praia e pelo mato.


Viver de forma sustentável tem sido parte do meu modo de vida e eu tento encorajar outros e nossos hóspedes a fazer o seu pouco para proteger nosso meio ambiente para as gerações futuras. Não somos perfeitos e tenho certeza de que podemos fazer mais tentando viver e deixar um impacto mínimo para as gerações futuras.

 

A fazenda de minhocasA fazenda de minhocas As minhocas na fazendaAs minhocas na fazenda "Ouro Marrom" - líquido liberado dos alimentos que se decompostos"Ouro Marrom" - líquido liberado dos alimentos que se decompostosQuincy_5-1650965784946.jpeg

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias