Olá pessoal,
Talvez você esteja oferecendo apenas um q...
Última resposta
Olá pessoal,
Talvez você esteja oferecendo apenas um quarto dentro da sua casa, ou talvez esteja disponibilizando uma c...
Última resposta
Pessoal, boa tarde! Espero que todos estejam bem. Uma dúvida: É possível passar a administração do anúncio para outra pessoa? Em tempo: não é deixar de ser Anfitrião Principal. Ou somente excluindo o anúncio e refazendo o mesmo?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Ana145 ,
Não existe a possibilidade de « transferir « o anúncio. As opções são , adicionar na sua conta o coanfitrião como sugeriram @Fabricio50 e @Denise583 , OU o novo administrador faz um novo anúncio no perfil dele .
Mesmo excluindo futuramente o seu anúncio , as avaliações permanecerão no seu perfil.
Oi @Ana145
Vc pode fazer uso de um coanfitrião.
Vc continua como anfitriã principal e é vc quem determina quais tarefas e responsabilidades delegar.
Acesse o link abaixo do Artigo que trata da questão.
Lá mesmo tem outros links com mais informações e orientações
https://www.airbnb.com.br/help/article/1534/o-que-coanfitri%C3%B5es-podem-fazer
Espero ter ajudado.
Boa sorte
Olá Denise! Obrigada pela resposta. Contudo minha dúvida é em relação a possibilidade de “transferir” o anúncio. Eu pretendo em breve não atuar mais com locação de imóveis por temporada.
Oi @Ana145 ,
Vc diz colocar outra pessoa como anfitrião principal?
Antes aqui em Carrancas se fazia isso, não sei dizer se antes do Airbnb adotar a figura do coanfitrião.
Não sei dizer se atualmente é possível pois foram introduzidos vários métodos de segurança, entre eles, se eu não estiver enganada, o pedido da documentação do imóvel, isso para anúncio novos.
Tem tb algumas variáveis a serem observadas como a conta corrente para depósito, declaração de IR e etc.
Como eu disse na mensagem anterior, a critério do anfitrião, há várias funções que podem ser delegadas ao coanfitrião , inclusive a administração total da acomodação sem que seja necessário anfitrião mover um dedo, a não ser repassar o valor devido a coanfitrião.
Inclusive já há coanfitriões "profissionais", especializados nesse tipo de atuação.
Acho a @Beatriz98 poderá te esclarecer melhor sobre a questão.
Espero ter ajudado
Olá @Ana145 !
Vc pode colocar um Coanfitrião, que ele vai ter várias funções de administração do anúncio como um anfitrião.
Vide print:
Bons negócios.
Fabrício:)
Olá Fabricio! Obrigada pela resposta. Contudo minha dúvida é em relação a possibilidade de “transferir” o anúncio. Eu pretendo em breve não atuar mais com locação de imóveis por temporada.
Olá @Ana145 !
Então, as possibilidades são essas como a @Beatriz98 está dizendo.
Felicidades.
Fabrício:)
Oi @Ana145 ,
Não existe a possibilidade de « transferir « o anúncio. As opções são , adicionar na sua conta o coanfitrião como sugeriram @Fabricio50 e @Denise583 , OU o novo administrador faz um novo anúncio no perfil dele .
Mesmo excluindo futuramente o seu anúncio , as avaliações permanecerão no seu perfil.
Obrigada Beatriz!