Oi pessoal!
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção ...
Última resposta
Oi pessoal!
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, compra...
Última resposta
Pessoal, boa tarde! Espero que todos estejam bem. Uma dúvida: É possível passar a administração do anúncio para outra pessoa? Em tempo: não é deixar de ser Anfitrião Principal. Ou somente excluindo o anúncio e refazendo o mesmo?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Ana145 ,
Não existe a possibilidade de « transferir « o anúncio. As opções são , adicionar na sua conta o coanfitrião como sugeriram @Fabricio50 e @Denise583 , OU o novo administrador faz um novo anúncio no perfil dele .
Mesmo excluindo futuramente o seu anúncio , as avaliações permanecerão no seu perfil.
Oi @Ana145
Vc pode fazer uso de um coanfitrião.
Vc continua como anfitriã principal e é vc quem determina quais tarefas e responsabilidades delegar.
Acesse o link abaixo do Artigo que trata da questão.
Lá mesmo tem outros links com mais informações e orientações
https://www.airbnb.com.br/help/article/1534/o-que-coanfitri%C3%B5es-podem-fazer
Espero ter ajudado.
Boa sorte
Olá Denise! Obrigada pela resposta. Contudo minha dúvida é em relação a possibilidade de “transferir” o anúncio. Eu pretendo em breve não atuar mais com locação de imóveis por temporada.
Oi @Ana145 ,
Vc diz colocar outra pessoa como anfitrião principal?
Antes aqui em Carrancas se fazia isso, não sei dizer se antes do Airbnb adotar a figura do coanfitrião.
Não sei dizer se atualmente é possível pois foram introduzidos vários métodos de segurança, entre eles, se eu não estiver enganada, o pedido da documentação do imóvel, isso para anúncio novos.
Tem tb algumas variáveis a serem observadas como a conta corrente para depósito, declaração de IR e etc.
Como eu disse na mensagem anterior, a critério do anfitrião, há várias funções que podem ser delegadas ao coanfitrião , inclusive a administração total da acomodação sem que seja necessário anfitrião mover um dedo, a não ser repassar o valor devido a coanfitrião.
Inclusive já há coanfitriões "profissionais", especializados nesse tipo de atuação.
Acho a @Beatriz98 poderá te esclarecer melhor sobre a questão.
Espero ter ajudado
Olá @Ana145 !
Vc pode colocar um Coanfitrião, que ele vai ter várias funções de administração do anúncio como um anfitrião.
Vide print:
Bons negócios.
Fabrício:)
Olá Fabricio! Obrigada pela resposta. Contudo minha dúvida é em relação a possibilidade de “transferir” o anúncio. Eu pretendo em breve não atuar mais com locação de imóveis por temporada.
Olá @Ana145 !
Então, as possibilidades são essas como a @Beatriz98 está dizendo.
Felicidades.
Fabrício:)
Oi @Ana145 ,
Não existe a possibilidade de « transferir « o anúncio. As opções são , adicionar na sua conta o coanfitrião como sugeriram @Fabricio50 e @Denise583 , OU o novo administrador faz um novo anúncio no perfil dele .
Mesmo excluindo futuramente o seu anúncio , as avaliações permanecerão no seu perfil.
Obrigada Beatriz!