Ar condicionado

Jarmifran0
Level 1
São Vicente, Brazil

Ar condicionado

Ele e um imvestimento necessário ou desnecessário. 

3 Respostas 3
Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Jarmifran0 

Na minha opinião, o ar-condicionado se tornou artigo de primeira necessidade na maior parte do país. As temperaturas vêm aumentando gradualmente a cada ano e, em certos períodos, pode ser que nem mesmo um ventilador potente resolva a situação. 

Instalei um modelo econômico e silencioso na minha acomodação, o impacto na conta não é nada absurdo e achei que vale muito a pena.

Osvaldo-Luiz0
Level 2
São Paulo, Brazil

Considero o ar condicionado um item essencial em nosso país, devido às variações extremas de temperatura desse nosso clima tropical. Desde os dias mais frios até os períodos de calor intenso, que podem chegar a até 40 graus Celsius, ou no inverno chegando a temperaturas de zero a 1 grau o ar condicionado é fundamental para manter um ambiente confortável. É por isso que tenho ar condicionado em quase todos os ambientes da minha casa, garantindo um refúgio fresco e agradável.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Jarmifran0 

Seja bem-vindo!

Depende muito da região e da dinâmica da acomodação. 

Minhas acomodações estáo á 1.088m de altitude em Carrancas, uma cidade serrana.

Aqui temos clima de ar condicionado, naturalmente.

Para o inverno poderia até fazer uso da função aquecimento de um Ar condicionado, porém tenho lareira que considero muitíssimo mais atraente e desejada.

No entanto, tão importante qto o Ar, é instalar tbm algum tipo de controle à distância para não ter hóspedes saindo a passeio e deixando o Ar ligado pra encontrar o ambiente fresquinho, ao retornarem. 

Creio que, sem esse recurso, será dor de cabeça, na certa.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias