Como anunciar camping com barraca?

Fabio1214
Level 1
São José dos Campos, Brazil

Como anunciar camping com barraca?

Oi... Minha dúvida séria sobre a minha postagem de nosso camping ... Onde não consegui achar uma forma de colocar camping ( barraca ) nos anúncios, só aparece como quarto compartilhado, o q não e a mesma coisa! E temos 3 barracas a disposição, porém, se reservam uma data específica para a 1 barraca, automaticamente e bloqueado a data inteira, não dando opção para outras pessoas reservarem a mesma data! 

3 Respostas 3
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Fabio1214 !

 

Vc resolveria isso colocando outros anúncios para cada barraca, ou seja, uma barraca, um anúncio.

 

Dessa forma, vc teria um calendário para cada barraca, consequentemente, quando uma fosse reservada, as outras estariam disponíveis. 

 

Outra coisa, seria interessante colocar na descrição do espaço as áreas compartilhadas, por exemplo,  o banheiro é individual ou compartilhado? Ou seja, quais áreas são compartilhadas e quais não são. 

 

Também percebi no seu anúncio que vc coloca que o espaço é para 6 pessoas, quando na verdade é para no máximo 2 pessoas por barraca, certo? 

 

Então, com os anúncios individuais,  vc resolveria isso tudo.

 

Espero ter ajudado. 

 

Fabrício:)

Eita @Fabricio50 

Tivemos a mesma ideia  kkk

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Fabio1214 

O Airbn é um plataforma estrangeira e há algumas falhas na adequação do sistema para outras Línguas e culturas, mas tenho uma sugestão que talvez lhe atenda. 

Configure o anúncio da seguinte forma.

Propriedade: "acomodação única"

Tipo de propriedade: "tenda" (é o mais senelhante e as fotos do anúncio já deixaria claro o "tipo de tenda")

Tipo de acomodação:  "espaço inteiro" (no caso é espaço inteiro pois o hóspede não irá compartilhar a barraca com outros hóspedes).

Como são 3 barracas vc faria 3 anúncios, um para cada barraca. Dê um nome para cada uma para diferenciar os anúncios (se elas tiverem cores e modelos diferentes, é ainda melhor).

Ex.

Anúncio 1: Barraca SOL, aventura e privacidade.

Anúncio 2: Barraca LUA, sossego ao sr livre.

E assim em diante.

Procure tirar fotos de cada uma em ângulos, posições e mesmo lugares diferentes, para não parecer ser 3 anúncios da mesma acomodação. . 

E seja o mais detalhista possível na "Descrição do anúncio", esclarecendo se tratar de um camping, informando a capacidade de pessoas de cada barraca, inclusive o tamanho de cada barraca, o que está incluso (comodidades) e etc.

Fotos e descrição fidedigna fará com que os hóspedes entendam a dinâmica da sua hospedagem. 

Aconselho tbm a desabilitar a opção de "Reserva instantânea" para que, na consulta ou pedido, vc tenha chance de perguntar ao hóspede se ele entendeu seu Espaço e esclarecer mais alguma coisa.

Acredite que essa solução irá atender sua necessidade. 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se deu certo.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias