Fala, pessoal! Tudo bem? Surgiu uma dúvida por aqui e queria...
Última resposta
Fala, pessoal! Tudo bem? Surgiu uma dúvida por aqui e queria ouvir a opinião de vocês. Durante o último ano, ofereci uma cafe...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá anfitriões, vou receber pela primeira vez um hóspede por 30 dias. O que vocês sugerem como boas práticas relacionadas a:
* quantidade roupa de cama? (Penso em Cama preparada e mais um jogo extra)
* quantidade toalhas banho (penso em 3) rosto 2, piso 2.
* papel higiênico (penso em 5 rolos)
* vou oferecer uma limpeza no meio da hospedagem. Assim checo o Apê.
O que acham?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @João853
Meu máximo são 15 dias, mas caso fosse receber por 30 dias, penso que ao menos deveria ter um joģo de lençol e toalha por semana.
Mas eu não deixaria acessível na acomodação. Combinaria o dia para eu levar a limpa (ou designaria alguém para fazê-lo) e trazer a muda usada.
E tbm não forneceria papel higiênico, sabão, detergente e etc.
É o que eu faria.
Só que isso deverá estar bem detalhado na descrição do anúncio.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Oi @João853
Meu máximo são 15 dias, mas caso fosse receber por 30 dias, penso que ao menos deveria ter um joģo de lençol e toalha por semana.
Mas eu não deixaria acessível na acomodação. Combinaria o dia para eu levar a limpa (ou designaria alguém para fazê-lo) e trazer a muda usada.
E tbm não forneceria papel higiênico, sabão, detergente e etc.
É o que eu faria.
Só que isso deverá estar bem detalhado na descrição do anúncio.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Obrigada por compartilhar a sua experiência @Johnny405 , marcando o @João853 no comentário para esse receber uma notificação da sua mensagem 😉